Coluna RC parabeniza Evelyn Renata Gonçalves | aRede
PUBLICIDADE

Coluna RC parabeniza Evelyn Renata Gonçalves

Que este novo ciclo traga ainda mais alegrias e realizações para os aniversariantes

Publicado por Camila Souza.

@Siga-me
Nesta quinta-feira, dia 22, é um momento especial para celebrar o aniversário de Evelyn Renata Gonçalves! Junto dela, seu amado marido, Jin Fernando Prezybylski Chao, compartilhando cada momento dessa jornada. Que este novo ciclo traga ainda mais felicidade, amor e realizações. Da coluna RC, enviamos nossos mais sinceros votos de alegria, sucesso e prosperidade.

1 BDAY

Nesta quinta-feira, dia 22, é um momento especial para celebrar o aniversário de Evelyn Renata Gonçalves! Junto dela, seu amado marido, Jin Fernando Prezybylski Chao, compartilhando cada momento dessa jornada. Que este novo ciclo traga ainda mais felicidade, amor e realizações. Da coluna RC, enviamos nossos mais sinceros votos de alegria, sucesso e prosperidade. (FOTO: Divulgação)
  
Nesta quinta-feira, dia 22, é um momento de festa para celebrar o aniversário de Alberto Miguel Duda! Na foto, ele brilha ao lado de sua esposa Juliana Borges e seus filhos João Miguel e Maria Julia, compartilhando o amor e a alegria dessa família unida. Que este novo ano de vida seja repleto de conquistas, saúde e felicidade para Alberto e todos os que o cercam. Da coluna RC, enviamos nossos mais calorosos votos de felicidade e sucesso.

2 NOVO CICLO

Nesta quinta-feira, dia 22, é um momento de festa para celebrar o aniversário de Alberto Miguel Duda! Na foto, ele brilha ao lado de sua esposa Juliana Borges e seus filhos João Miguel e Maria Julia, compartilhando o amor e a alegria dessa família unida. Que este novo ano de vida seja repleto de conquistas, saúde e felicidade para Alberto e todos os que o cercam. Da coluna RC, enviamos nossos mais calorosos votos de felicidade e sucesso. (FOTO: Divulgação)
  
Na última terça-feira, dia 20, foi um dia especial para parabenizar a advogada Stefanie Mahara Cunha Guinossi pelo seu aniversário! Da coluna RC, enviamos nossos mais sinceros votos de felicidade e realizações para Stefanie. Que este novo ano de vida seja repleto de conquistas e momentos memoráveis. Parabéns, Stefanie!

3 TROCA DE IDADE

Na última terça-feira, dia 20, foi um dia especial para parabenizar a advogada Stefanie Mahara Cunha Guinossi pelo seu aniversário! Da coluna RC, enviamos nossos mais sinceros votos de felicidade e realizações para Stefanie. Que este novo ano de vida seja repleto de conquistas e momentos memoráveis. Parabéns, Stefanie! (FOTO: Laertes Soares)
  
Nesta quinta-feira, dia 22, será um dia especial para felicitar a jovem Vitória Borg Broch pelos seus 17 anos! Filha do casal Fabio e Simone Broch, Vitória é uma jovem delicada, amável e inteligente, que com sua beleza representa a nova geração. Que este novo ciclo traga ainda mais alegrias, realizações e momentos inesquecíveis para Vitória. Da coluna RC, nossos mais sinceros votos de felicidade e sucesso. Parabéns, Vitória!

4 DIA DE FESTA

Nesta quinta-feira, dia 22, será um dia especial para felicitar a jovem Vitória Borg Broch pelos seus 17 anos! Filha do casal Fabio e Simone Broch, Vitória é uma jovem delicada, amável e inteligente, que com sua beleza representa a nova geração. Que este novo ciclo traga ainda mais alegrias, realizações e momentos inesquecíveis para Vitória. Da coluna RC, nossos mais sinceros votos de felicidade e sucesso. Parabéns, Vitória! (FOTO: Laertes Soares)
  
A magia dos casamentos ganha vida na feira 'É Pra Casar', e a equipe Javorski Produções está presente para tornar cada sonho uma realidade. Até a noite de hoje, no Mirante dos Campos, você pode conhecer de perto o trabalho excepcional dessa equipe que é referência em fotos e vídeos de casamentos. Com sua dedicação e talento, Leonardo Javorski, Matheus Javorski, Valéria Javorski e Ana Luíza Javorski capturam não apenas imagens, mas memórias que durarão para sempre. Se você está planejando o seu grande dia, não deixe de visitar o estande da Javorski Produções e descobrir como eles podem tornar seu casamento ainda mais especial. É uma oportunidade imperdível para encontrar inspiração e qualidade incomparável. Venha fazer parte desse momento mágico conosco!

5 REGISTRO

A magia dos casamentos ganha vida na feira 'É Pra Casar', e a equipe Javorski Produções está presente para tornar cada sonho uma realidade. Até a noite de hoje, no Mirante dos Campos, você pode conhecer de perto o trabalho excepcional dessa equipe que é referência em fotos e vídeos de casamentos. Com sua dedicação e talento, Leonardo Javorski, Matheus Javorski, Valéria Javorski e Ana Luíza Javorski capturam não apenas imagens, mas memórias que durarão para sempre. Se você está planejando o seu grande dia, não deixe de visitar o estande da Javorski Produções e descobrir como eles podem tornar seu casamento ainda mais especial. É uma oportunidade imperdível para encontrar inspiração e qualidade incomparável. Venha fazer parte desse momento mágico conosco! (FOTO: Divulgação)
  
Cristine Ansbach, conhecida por seu espírito alegre e entusiasta, celebra nesta quinta-feira, dia 22, a chegada de um novo ciclo com a comemoração de seu aniversário! Que este dia especial seja repleto de sorrisos, amor e momentos memoráveis. Da coluna RC, enviamos nossos mais sinceros votos de felicidade e saúde para Cristine. Que este novo ano de vida seja repleto de realizações e experiências incríveis.

6

Cristine Ansbach, conhecida por seu espírito alegre e entusiasta, celebra nesta quinta-feira, dia 22, a chegada de um novo ciclo com a comemoração de seu aniversário! Que este dia especial seja repleto de sorrisos, amor e momentos memoráveis. Da coluna RC, enviamos nossos mais sinceros votos de felicidade e saúde para Cristine. Que este novo ano de vida seja repleto de realizações e experiências incríveis. (FOTO: Divulgação)
  
A advogada Assáia Machado recebeu os cumprimentos pela troca de idade no último domingo, dia 18. Conhecida por sua beleza e charme irresistíveis, ela esbanja elegância por onde passa. No registro, Assáia e seu namorado André Scartezini Marques Da coluna RC, os mais sinceros votos de alegrias e realizações. Que este novo ano de vida seja repleto de momentos felizes e conquistas incríveis.

7 FELICITAÇÕES

A advogada Assáia Machado recebeu os cumprimentos pela troca de idade no último domingo, dia 18. Conhecida por sua beleza e charme irresistíveis, ela esbanja elegância por onde passa. No registro, Assáia e seu namorado André Scartezini Marques Da coluna RC, os mais sinceros votos de alegrias e realizações. Que este novo ano de vida seja repleto de momentos felizes e conquistas incríveis. (FOTO: Laertes Soares)