Coluna RC parabeniza Lucca de Oliveira Taques pelo aniversário | aRede
PUBLICIDADE

Coluna RC parabeniza Lucca de Oliveira Taques pelo aniversário

Da coluna RC, enviamos votos de alegria e sucesso aos aniversariantes

Publicado por Camila Souza.

@Siga-me
Abrilhantando a coluna RC, o charme e a beleza da jovem Deborah Eberhard Marochi. Pertencente à nova geração de belas da cidade, ela é uma Odontopediatra competente e realizada, dedicada aos seus desejos de juventude e aos cuidados amorosos de sua doce filha, Antonella. Recebeu muitos cumprimentos pela passagem de seu aniversário na última quarta-feira (14). Na foto, Deborah e seu noivo Lucas Schulz e a pequena Antonella. Da coluna RC, desejamos a ela felicidades e sucesso contínuos.

1 BDAY

Abrilhantando a coluna RC, o charme e a beleza da jovem Deborah Eberhard Marochi. Pertencente à nova geração de belas da cidade, ela é uma Odontopediatra competente e realizada, dedicada aos seus desejos de juventude e aos cuidados amorosos de sua doce filha, Antonella. Recebeu muitos cumprimentos pela passagem de seu aniversário na última quarta-feira (14). Na foto, Deborah e seu noivo Lucas Schulz e a pequena Antonella. Da coluna RC, desejamos a ela felicidades e sucesso contínuos. (FOTO: Divulgação)
  
O empresário Ariel Dias de Lima recebeu os cumprimentos pela passagem de seu aniversário na última quarta-feira (14). Conhecido por dar cor e vida aos eventos mais badalados da cidade através de sua empresa, Ariel Som e Luz. Da coluna RC, enviamos votos de alegria e sucesso.

2 NIVER

O empresário Ariel Dias de Lima recebeu os cumprimentos pela passagem de seu aniversário na última quarta-feira (14). Conhecido por dar cor e vida aos eventos mais badalados da cidade através de sua empresa, Ariel Som e Luz. Da coluna RC, enviamos votos de alegria e sucesso. (FOTO: Divulgação)
  
Os holofotes se voltaram para a destacada médica veterinária Andrea Karpen, que foi inundada por inúmeros cumprimentos em celebração ao seu aniversário na última quarta- feira (14). Reconhecida por sua dedicação incansável e habilidades excepcionais no cuidado dos animais, Andrea é uma verdadeira inspiração em sua profissão. Sua paixão pelo bem-estar dos animais e sua abordagem compassiva têm sido uma fonte de inspiração para muitos. Da coluna RC, enviamos nossos mais calorosos votos de alegria, sucesso e realizações.

3 NOVO CICLO

Os holofotes se voltaram para a destacada médica veterinária Andrea Karpen, que foi inundada por inúmeros cumprimentos em celebração ao seu aniversário na última quarta- feira (14). Reconhecida por sua dedicação incansável e habilidades excepcionais no cuidado dos animais, Andrea é uma verdadeira inspiração em sua profissão. Sua paixão pelo bem-estar dos animais e sua abordagem compassiva têm sido uma fonte de inspiração para muitos. Da coluna RC, enviamos nossos mais calorosos votos de alegria, sucesso e realizações. (FOTO: Divulgação)
  
A encantadora Liz Maria, filha do casal Fernanda e Felippe Vargas, completou seu segundo ano de vida na última quarta-feira (14), em uma celebração repleta de amor e alegria ao lado de familiares e amigos. Da coluna RC, enviamos nossos votos sinceros de saúde e felicidade contínua para essa querida família, enquanto eles continuam a compartilhar momentos especiais juntos.

4 DIA DE FESTA

A encantadora Liz Maria, filha do casal Fernanda e Felippe Vargas, completou seu segundo ano de vida na última quarta-feira (14), em uma celebração repleta de amor e alegria ao lado de familiares e amigos. Da coluna RC, enviamos nossos votos sinceros de saúde e felicidade contínua para essa querida família, enquanto eles continuam a compartilhar momentos especiais juntos. (FOTO: Divulgação)
  
O garotão Lucca de Oliveira Taques será alvo de muitos cumprimentos nesta quinta-feira (15), quando completa seu sétimo ano de vida. Na foto, Lucca e sua mãe Bianca Oliveira compartilham um momento especial juntos. Da coluna RC, enviamos os mais sinceros desejos de muitas alegrias e realizações.

5 TROCA DE IDADE

O garotão Lucca de Oliveira Taques será alvo de muitos cumprimentos nesta quinta-feira (15), quando completa seu sétimo ano de vida. Na foto, Lucca e sua mãe Bianca Oliveira compartilham um momento especial juntos. Da coluna RC, enviamos os mais sinceros desejos de muitas alegrias e realizações. (FOTO: Divulgação)
  
O jovem empreendedor Antonio Cunha Gravina, responsável por uma das mais tradicionais joalherias da cidade, foi muito cumprimentado pela passagem de seu aniversário no último domingo (11). Em um registro especial para a coluna RC, Antonio é visto ao lado de sua amada família. Desejamos a Antonio felicidades e sucesso contínuos em todos os seus empreendimentos, enquanto ele continua a trilhar seu caminho com determinação e dedicação.

6 FELICITAÇÕES

O jovem empreendedor Antonio Cunha Gravina, responsável por uma das mais tradicionais joalherias da cidade, foi muito cumprimentado pela passagem de seu aniversário no último domingo (11). Em um registro especial para a coluna RC, Antonio é visto ao lado de sua amada família. Desejamos a Antonio felicidades e sucesso contínuos em todos os seus empreendimentos, enquanto ele continua a trilhar seu caminho com determinação e dedicação. (FOTO: Divulgação)
  
Karen Marcondes, empresária responsável pela Happy Totem, que constantemente traz inovação para os eventos de nossa cidade, recebeu calorosos cumprimentos pela chegada de seu aniversário no último domingo (11). Na foto, Karen é vista ao lado de seu filho, Gabriel Marcondes. Da coluna RC, enviamosnossos votos sinceros de alegria e sucesso.

7 BRINDE À VIDA

Karen Marcondes, empresária responsável pela Happy Totem, que constantemente traz inovação para os eventos de nossa cidade, recebeu calorosos cumprimentos pela chegada de seu aniversário no último domingo (11). Na foto, Karen é vista ao lado de seu filho, Gabriel Marcondes. Da coluna RC, enviamosnossos votos sinceros de alegria e sucesso. (FOTO: Divulgação)