Coluna RC parabeniza os aniversariantes do fim de semana | aRede
PUBLICIDADE

Coluna RC parabeniza os aniversariantes do fim de semana

Que este ano seja repleto de sucesso e momentos memoráveis aos aniversariantes

Publicado por Camila Souza.

@Siga-me
Hoje (10), celebramos mais um aniversário do empresário Douglas Costa! Conhecido por seu engajamento nas atividades comerciais da cidade, Douglas é uma personalidade admirada por sua dedicação e comprometimento. Da coluna RC, enviamos nossos mais sinceros votos de felicidades e muita saúde neste dia especial!

1 NOVO CICLO

Hoje (10), celebramos mais um aniversário do empresário Douglas Costa! Conhecido por seu engajamento nas atividades comerciais da cidade, Douglas é uma personalidade admirada por sua dedicação e comprometimento. Da coluna RC, enviamos nossos mais sinceros votos de felicidades e muita saúde neste dia especial! (FOTO: Divulgação)
 
Neste sábado (10), é dia de comemorar o aniversário da advogada Maria Luiza Bizetto Cristani! Conhecida como Malu entre os amigos, ela não só encanta a todos com sua beleza incontestável, mas também pela sua educação e gentileza. Da coluna RC, enviamos nossos mais calorosos cumprimentos, desejando a Malu muitas alegrias e sucesso em mais um ano de vida!

2 BDAY

Neste sábado (10), é dia de comemorar o aniversário da advogada Maria Luiza Bizetto Cristani! Conhecida como Malu entre os amigos, ela não só encanta a todos com sua beleza incontestável, mas também pela sua educação e gentileza. Da coluna RC, enviamos nossos mais calorosos cumprimentos, desejando a Malu muitas alegrias e sucesso em mais um ano de vida! (FOTO: Divulgação)
  
Este sábado (10) é o momento de celebrar o aniversário de Ligia Mazur! Uma data especial que merece muitos cumprimentos e votos de alegrias e realizações. Da coluna RC, enviamos nossos mais sinceros votos para que este novo ano de vida seja repleto de momentos felizes e conquistas. Parabéns, Ligia!

3 TROCA DE IDADE

Este sábado (10) é o momento de celebrar o aniversário de Ligia Mazur! Uma data especial que merece muitos cumprimentos e votos de alegrias e realizações. Da coluna RC, enviamos nossos mais sinceros votos para que este novo ano de vida seja repleto de momentos felizes e conquistas. Parabéns, Ligia! (FOTO: Divulgação)
  
Hoje (10), é dia de celebrar o aniversário de Thiago Schibelsky! Conhecido por seu excelente trabalho como gerente da agência Sicredi Vicente Machado, Thiago é uma figura admirada por sua dedicação e comprometimento. Na foto, Thiago está acompanhado de sua esposa, Geraldine Schibelsky. Da coluna RC, enviamos nossos mais sinceros votos de felicidades e sucesso para Thiago neste novo ciclo que se inicia!

4 NIVER

Hoje (10), é dia de celebrar o aniversário de Thiago Schibelsky! Conhecido por seu excelente trabalho como gerente da agência Sicredi Vicente Machado, Thiago é uma figura admirada por sua dedicação e comprometimento. Na foto, Thiago está acompanhado de sua esposa, Geraldine Schibelsky. Da coluna RC, enviamos nossos mais sinceros votos de felicidades e sucesso para Thiago neste novo ciclo que se inicia! (FOTO: Divulgação)
  
No próximo domingo (11), é dia de celebrar o
aniversário de Maria Luiza Weber. Junto dela, seu marido Vinicius
Albuquerque, formando uma dupla imbatível. Da coluna RC,
enviamos nossos mais sinceros votos de alegrias e sucesso para
Maria Luiza neste novo ano de vida que se inicia!

5 FELICITAÇÕES

No próximo domingo (11), é dia de celebrar o aniversário de Maria Luiza Weber. Junto dela, seu marido Vinicius Albuquerque, formando uma dupla imbatível. Da coluna RC, enviamos nossos mais sinceros votos de alegrias e sucesso para Maria Luiza neste novo ano de vida que se inicia! (FOTO: Divulgação)
  
No próxima segunda-feira (12), é o momento de celebrar a troca de idade do respeitado jornalista Jair Marques Junior! Da coluna RC, enviamos nossos mais sinceros votos de felicidades e sucesso para Jair neste novo ciclo que se inicia. Que este ano traga muitas realizações e momentos memoráveis!

6 DIA DE FESTA

No próxima segunda-feira (12), é o momento de celebrar a troca de idade do respeitado jornalista Jair Marques Junior! Da coluna RC, enviamos nossos mais sinceros votos de felicidades e sucesso para Jair neste novo ciclo que se inicia. Que este ano traga muitas realizações e momentos memoráveis! (FOTO: Divulgação)
  
No próxima segunda-feira (12), é dia de celebrar o aniversário do jornalista e empresário Clarison Kwasniewski! Da coluna RC, enviamos nossos mais sinceros votos de realizações e felicidades para Clarison neste novo ciclo que se inicia. Que este ano seja repleto de sucesso e momentos memoráveis!

7 BRINDE À VIDA

No próxima segunda-feira (12), é dia de celebrar o aniversário do jornalista e empresário Clarison Kwasniewski! Da coluna RC, enviamos nossos mais sinceros votos de realizações e felicidades para Clarison neste novo ciclo que se inicia. Que este ano seja repleto de sucesso e momentos memoráveis! (FOTO: Divulgação)
  
Na próxima terça-feira (13), é o momento de celebrar o aniversário da bem relacionada Milena Cristo! Da coluna RC, enviamos nossos mais sinceros votos de alegrias e sucesso para Milena neste novo ciclo que se inicia. Que este ano traga muitas conquistas e momentos especiais!

8

Na próxima terça-feira (13), é o momento de celebrar o aniversário da bem relacionada Milena Cristo! Da coluna RC, enviamos nossos mais sinceros votos de alegrias e sucesso para Milena neste novo ciclo que se inicia. Que este ano traga muitas conquistas e momentos especiais! (FOTO: Rodrigo Covolan)
  
Na próxima terça-feira (13), é hora de celebrar o aniversário do empresário Rodrigo Giebeluka! Na foto, Rodrigo está acompanhado de sua esposa Lorene Resseti Giebeluka e da adorável Helena Resseti Giebeluka. Da coluna RC, enviamos nossos mais sinceros votos de felicidades e realizações para Rodrigo neste novo ano de vida que se inicia. Que seja repleto de momentos especiais e conquistas!

9

Na próxima terça-feira (13), é hora de celebrar o aniversário do empresário Rodrigo Giebeluka! Na foto, Rodrigo está acompanhado de sua esposa Lorene Resseti Giebeluka e da adorável Helena Resseti Giebeluka. Da coluna RC, enviamos nossos mais sinceros votos de felicidades e realizações para Rodrigo neste novo ano de vida que se inicia. Que seja repleto de momentos especiais e conquistas! (FOTO: Laertes Soares)
  
Na próxima terça-feira (13), é o momento de celebrar o aniversário do conceituado advogado Paulo Reusing Junior! Da coluna RC, enviamos nossos mais sinceros votos de alegrias e prosperidade para Paulo neste novo ciclo que se inicia. Que este ano seja repleto de sucesso e realizações!

10

Na próxima terça-feira (13), é o momento de celebrar o aniversário do conceituado advogado Paulo Reusing Junior! Da coluna RC, enviamos nossos mais sinceros votos de alegrias e prosperidade para Paulo neste novo ciclo que se inicia. Que este ano seja repleto de sucesso e realizações! (FOTO: Divulgação)
  
Na próxima terça-feira (13), é dia de celebrar o aniversário da cerimonialista Maria Helena Machado! Da coluna RC, enviamos nossos mais sinceros votos de saúde e alegrias para Maria Helena neste novo ciclo que se inicia. Que este ano seja repleto de momentos especiais e conquistas!

11

Na próxima terça-feira (13), é dia de celebrar o aniversário da cerimonialista Maria Helena Machado! Da coluna RC, enviamos nossos mais sinceros votos de saúde e alegrias para Maria Helena neste novo ciclo que se inicia. Que este ano seja repleto de momentos especiais e conquistas! (FOTO: Divulgação)
  
Luana Hinsching foi agraciada com os cumprimentos pela celebração de seus 15 anos no dia 29 de janeiro. A festa, realizada no último sábado (3) no Clube de Tiro Ponta Grossa, reuniu familiares e amigos em uma noite memorável.  Da coluna RC, enviamos nossos mais calorosos votos de alegrias e sucesso para esta nova fase em sua vida! Que seus dias sejam repletos de felicidade e realizações!

12

Luana Hinsching foi agraciada com os cumprimentos pela celebração de seus 15 anos no dia 29 de janeiro. A festa, realizada no último sábado (3) no Clube de Tiro Ponta Grossa, reuniu familiares e amigos em uma noite memorável. Da coluna RC, enviamos nossos mais calorosos votos de alegrias e sucesso para esta nova fase em sua vida! Que seus dias sejam repletos de felicidade e realizações! (FOTO: Jackson Blanc)