Participante “Bin Laden” do BBB assusta americanos na internet | aRede
PUBLICIDADE

Participante “Bin Laden” do BBB assusta americanos na internet

Americanos se perguntam porque o Brasil estaria apoiando 'um terrorista'

Participante já recebeu muito apoio do público
Participante já recebeu muito apoio do público -

Heryvelton Martins

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Big Brother Brasil (BBB) continua dando o que falar, tanto no Brasil quanto no exterior. No entanto, recentemente a brincadeira se tornou um pouco mais séria, quando hashtags como "#salvebinladem" ou "#binlademcapeão" começaram a inundar as redes sociais. Vale ressaltar que MC Bin Laden é um dos participantes da edição 24 do reality show da Globo.

Para quem não entendeu a confusão, Osama bin Laden foi um dos terroristas mais procurados da história dos Estados Unidos da América (EUA), por ser apontado como um dos líderes da Al-Qaeda. O grupo ficou ainda mais conhecido em 2001, devido aos envolvimentos com os ataques de 11 de setembro.

No entanto, “Bin Laden” é um apelido bastante conhecido do MC apenas no território nacional. Isso gerou questionamentos por parte dos americanos, que se perguntaram por que o Brasil estaria apoiando o “Bin Laden” nas redes sociais. Mesmo com a confusão, alguns usuários incluíram uma explicação em seus comentários, afirmando que o participante do BBB é um cantor e não tem nenhuma relação com o verdadeiro terrorista.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE