Cantor ponta-grossense é destaque nacional no cenário musical | aRede
PUBLICIDADE

Cantor ponta-grossense é destaque nacional no cenário musical

Maick e Rafaela lançarão um DVD nas próximas semanas; dupla realizará shows pelo Brasil

À esquerda Maick e à direita a cantora Rafaela
À esquerda Maick e à direita a cantora Rafaela -

Publicado por Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O cantor ponta-grossense Maick, ao lado de sua parceira, a mineira Rafaela, conquistou o título no reality show musical do programa "Faustão na Band", em 2022. Desde então, a dupla não para de somar sucessos e pavimentar sua carreira para o estrelato nacional.

A gravadora Universal Music e o produtor Ivan Myazato são peças-chave nessa trajetória, respaldando o talento singular de Maick e Rafaela. Nos bastidores, uma equipe dedicada trabalha arduamente para consolidar o sucesso da dupla no cenário musical brasileiro.

O ponto alto dessa jornada é a gravação do DVD, que já está registrado e pronto para encantar os fãs pelo país. O estúdio de Ivan Myazato, em Goiânia, foi escolhido para eternizar esse momento especial. Maick compartilha ansioso. "Estamos com um DVD gravado. Agora é aguardar a estratégia da gravadora para o lançamento nacional."

No último sábado (20), Maick partiu para Belo Horizonte, onde se reunirá com Rafaela e toda a equipe para a preparação do tão aguardado show da dupla. Uma verdadeira maratona de ensaios e ajustes que promete surpreender o público.

O primeiro trimestre de 2024 reserva várias apresentações por todo o Brasil. Com um repertório diferenciado, que inclui desde sucessos populares até composições inéditas, Maick e Rafaela estão prontos para conquistar ainda mais admiradores.

O cantor compartilha um pouco do que está por vir. "Em breve, contarei mais novidades sobre participações, já com nosso ônibus em andamento para rodar por esse Brasil todo".

Ponta Grossa se enche de orgulho ao ver Maick representando a cidade no cenário musical nacional. A expectativa é grande para o que o futuro reserva a essa dupla talentosa, e os fãs podem esperar por uma jornada musical emocionante ao longo deste ano.

Com informações: assessoria de imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE