Lulu Santos realiza show em Guaratuba neste sábado | aRede
PUBLICIDADE

Lulu Santos realiza show em Guaratuba neste sábado

O ícone do pop rock nacional estará em Guaratuba para embalar os veranistas com sua nova turnê, ‘Barítono’, e hits da carreira em show inédito no Café Curaçao

O show inédito acontece no no palco do Café Curaçao
O show inédito acontece no no palco do Café Curaçao -

Publicado Por Milena Batista

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Lulu Santos está na estrada com sua nova turnê ‘Barítono’ e pela primeira vez desce a serra para embalar os veranistas com show inédito em Guaratuba. O ícone do pop rock nacional desembarca no litoral paranaense no sábado, dia 13 de janeiro, para um inédito no palco do Café Curaçao, a partir das 23 horas.

O nome da turnê faz referência ao tipo de voz do cantor. “Admiti tardiamente várias coisas importantes sobre mim, entre elas o fato de ser um barítono, cantor de tessitura vocal grave. Desde que ‘assumi’ essa condição, como costuma acontecer com essas coisas, facilitou enormemente minha vida e arte. O primeiro passo foi em 2000 quando gravei e lancei o álbum ‘Acústico’, ali, por conforto e sabedoria, baixei um tom de boa parte do repertório e funcionou perfeitamente. Agora, 20 anos depois, percebi que se baixasse mais um tom, algumas canções voltaram a ser cantáveis sem sobressaltos ou esforço. A chave deste entendimento foi ‘Esse brilho em seu olhar’, do álbum ‘O Ritmo do Momento’ que nunca esteve tão confortável e dentro do meu alcance desde que a fiz em 1983. Sou Barítono com paixão, gosto dos graves, gosto de como minha voz soa nesta região. É com essa intenção e propósito que chegamos a este espetáculo no qual oferecemos, como de hábito, nosso melhor”, conta Lulu.

No repertório, o público vai poder curtir músicas que marcaram época e canções recentes, com a proposta de reconectar todos os pontos da trajetória do artista. Entre os sucessos, ‘SOS Solidão’, ‘Tempos Modernos’, ‘Toda Forma de Amor’, ‘Um Certo Alguém’ e ‘Assim Caminha a Humanidade’ devem fazer parte do repertório.

O cantor e compositor Lulu Santos publicou na terça-feira (9), em suas redes sociais, um vídeo de um passeio em Morretes no Litoral do Paraná cantando a música 'Honolulu', de 1990. A postagem acontece dias antes de ele retornar ao litoral paranaense, já que ele se apresentará em Guaratuba no sábado (13) no Café Curaçao. O vídeo, na verdade foi feito em agosto do ano passado, quando o cantor fez show em Curitiba e aproveitou para fazer um passeio em Morretes.

SERVIÇO - Lulu Santos – ‘Barítono’Quando: 13 de janeiro de 2024 (Sábado)

Local: Café Curaçao - Rua Brejatuba, 500

Horários: a partir das 23horas

Duração do show: cerca de 90 minutos

Ingressos: a partir de R$80,00 (meia-entrada) + taxa e estão à venda no Disk Ingressos e Blue Ticket, além da bilheteria do Café Curaçao e pontos de venda oficiais.

A meia-entrada é para estudantes, maiores de 60 anos, professores, doadores de sangue, pessoas com deficiência (PCD) e de câncer.

Ingressos social – doadores de 1kg de alimento não perecível possuem 50% de desconto na compra de até dois ingressos. A entrega será feita na entrada do evento.

Promoção pague 2 leve 3 – Na compra de 2 ingressos, o cliente ganha mais um.

É obrigatória a apresentação de documento previsto em lei que comprove a condição do beneficiário na compra do ingresso e na entrada da casa.

Jovens de 14 a 16 anos podem acessar o evento com responsável legal. Jovens abaixo de 14 anos só acessam o evento com os pais.

Informações: Bem Paraná

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE