BBB24 já começa com treta entre Yasmin e Vanessa; entenda | aRede
PUBLICIDADE

BBB24 já começa com treta entre Yasmin e Vanessa; entenda

Vanessa já foi flagrada trocando beijos com Medina, ex-marido de Yasmin

Grupo não tem uma relação muito boa e promete agitar a casa.
Grupo não tem uma relação muito boa e promete agitar a casa. -

Heryvelton Martins

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

No reality show BBB 24, uma nova polêmica surgiu entre as participantes Yasmin Brunet e Vanessa Lopes, que integram o Grupo Camarote. A discussão ganhou destaque durante o Big Day, evento que anunciou a entrada das duas no programa. Yasmin Brunet, modelo e influenciadora digital, e Vanessa Lopes, também influenciadora, têm uma relação conturbada desde o fim do casamento de Yasmin com o surfista Gabriel Medina, em janeiro de 2022. Na época, Vanessa foi flagrada trocando beijos com Medina, o que gerou uma série de conflitos entre as duas.

No entanto, em uma entrevista ao jornalista Leo Dias, Vanessa afirmou que não deixou de seguir Yasmin nas redes sociais e que não guarda mágoas. Ela declarou: "Não bloqueei e nem deixei de seguir ninguém porque não vejo necessidade disso, sabe? Não tenho raiva de ninguém e só quero ficar de fora de brigas. Eu só realmente quero deixar isso para lá mesmo. Sou muito tranquila, odeio brigas e prefiro ficar na minha mesmo. [...] Talvez [ela] me bloqueou, não sei. Mas tá tudo bem".

A entrada das duas no BBB 24 promete trazer ainda mais tensão e expectativa sobre como será a convivência no confinamento. Os telespectadores aguardam para ver se a rivalidade entre Yasmin Brunet e Vanessa Lopes se manifestará dentro da casa mais vigiada do Brasil.

Com informações de Terra.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE