Confira as previsões astrais de Dirce Alves para 2024 | aRede
PUBLICIDADE

Confira as previsões astrais de Dirce Alves para 2024

Conceituada astróloga destaca que o próximo ano e trará grandes mudanças tecnológicas

Astróloga faz previsão aos signos e revela fatos interessantes para o próximo ano
Astróloga faz previsão aos signos e revela fatos interessantes para o próximo ano -

Kadu Mendes

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Luz e paz é o que a astróloga e colunista do Portal aRede Dirce Alves espera de 2024. Ela afirma que Saturno irá reger o ano que se aproxima e trará para cada signo uma influência diferente. Dirce ainda comenta como 2024 será para cada um dos signos do zodíaco.

A astróloga também destaca que por conta do planeta estar na era de Aquário, Urano terá forte presença em 2024 e trará consigo grandes mudanças tecnológicas. “Urano é tecnologia pura. As mudanças serão positivas para as pessoas que souberem lidar bem com elas”, relata Dirce. Ela alerta para uma grande revolução na área da computação e telefonia celular, provocada por essa abertura tecnológica.

Áries e Aquário terão um ano que exigirá um cuidado maior para não se sentirem perdidos no tempo e no espaço. Libra precisará dedicar atenção à saúde, mas, assim como Touro, terá uma vida afetiva muito tranquila. Leão terá mudanças na vida profissional e várias realizações. Sagitário se renovará com a família e estreitará laços. Câncer, Peixes e Escorpião terão mais facilidades para abrir caminhos nos aspectos afetivo e financeiro. Capricórnio terá um ano de novos negócios e novos trabalhos. Gêmeos fará novas amizades em 2024. Já os virginianos irão ter ligação de forma simples com a política.

  "Quando nascemos nossa estrada já está pronta [...] O que faz o destino de uma pessoa ser diferente da outra é o livre-arbítrio"

Dirce Alves Astróloga e colunista do Portal aRede
  

Dirce alerta que astrologia não tem relação com adivinhação e religião, e sim com dados da astronomia, por isso a sociedade deve permanecer atenta para as energias que o ano de 2024 reserva ao signo de cada um. “Cada planeta tem uma energia. O pescador, por exemplo, pesca pela lua, há períodos que são mais favoráveis e outros nem tanto para a prática”. Ela usa esse exemplo para explicar a relação da energia dos astros com a vida das pessoas baseado no signo de cada uma. O movimento dos planetas define a astrologia e esboça tendências às pessoas.

Antes de entrar nos detalhes de cada signo, Dirce Alves lembra que o Brasil é virginiano. “Virgem é um signo de pessoas inteligentes, o Brasil é inteligente. É o país do futuro!”

Confira agora um resumo do que cada signo reserva para 2024:

Áries: o ariano terá que se cuidar um pouco mais, pois o ano terá algumas exigências maiores do que o comum. Ele irá ficar um pouco mais fechado. Será necessária uma energia interior e vontade de ir à luta de uma maneira diferente. Vênus em abril começa a melhorar um pouco a situação financeira do ariano.

Touro: terá uma influência da décima primeira casa astral que é uma casa positiva. Conseguirá resultados satisfatórios na vida profissional, pessoal, sentimental e espiritual. O taurino terá uma vida afetiva muito tranquila.

Gêmeos: estará muito bem. Contará com forte influência da décima casa astral, que trará mudanças positivas no rumo do trabalho, negócios, viagens e vida familiar. Para gêmeos, também são esperados novos amigos, carinhos da família e muito movimento ao redor. Mas atenção geminiano, o amor será melhor a partir do dia 24 de maio.

Câncer: estará mais determinado. Ele colocará regras próprias a si e irá seguí-las. Chegou o momento de se livrar de melancolias, medos e angústias. É o momento do canceriano aproveitar tudo o que ele pretende na vida. Este ano será um ano de muita saúde, muito trabalho e situações positivas.

Leão: em 2023 o leonino foi quem mais encontrou dificuldades, mas conseguiu superar boa parte delas. A fase negativa ficou para trás e 2024 será de realizações. O leonino receberá apoio no trabalho, nos negócios, terá suporte financeiro e explodirá no amor.

Virgem: Saturno irá permitir que o virginiano acerte no trabalho, nos negócios e até aceite uma sociedade comercial parceira. Em 2024, Virgem terá fácil ligação com a política, terá uma personalidade tranquila e deverá iniciar um regime alimentar. O virginiano será magnético no amor.

Libra: Signo do amor, da arte e da beleza, em 2024 Libra terá todas as oportunidades que quiser. Tudo aquilo que o libriano quer conquistar na vida ele terá oportunidade. Tudo estará estável, o libriano buscará evitar o mau-humor com a família. Dirce recomenda que o libriano tome bastante água e pratique esportes em 2024 e se atente com a saúde. O libriano também reforçará os laços com os parentes.

Escorpião: a promessa é de muitas novidades no setor profissional. Terá boas novidades financeiras, fará novas amizades, terá a colaboração da família e não faltará sorte no amor. Mas atenção escorpiano, evite problemas financeiros com Aquário. Acupuntura e ioga são recomendados para melhorar a saúde.

Sagitário: se livrará de restrições no lar o que permitirá resolver assuntos de herança e justiça no geral. Será um período de sucesso que confirmará o sucesso nas finanças. O sagitariano precisará ser mais participativo na vida da família. No amor, o ano de 2024 reserva ainda mais paixão para Sagitário.

Capricórnio: Saturno estará na terceira casa astral, o que é muito positivo para o capricorniano. Em 2024 terá bons negócios, novos amigos, solução de problemas financeiros e sucesso com imóveis, seja na construção, na compra ou na venda. Haverá chances de grandes viagens. Terá uma convivência feliz, cheio de paixão com seu amor. O próximo ano será de muita saúde e renovação para os capricornianos.

Aquário: terá a forte influência de Plutão, o que é um pouco problemático, pois Plutão é um astro muito lento. Precisará entender as mudanças profissionais e também haverá mudanças no ambiente familiar do aquariano. Ele se sentirá um pouco isolado, por isso é interessante evitar o distanciamento dos amigos.

Peixes: irá receber a forte influência de Saturno. Peixes estará mais determinado, em busca de melhores condições. Precisará ser mais otimista, e terá de evitar os sonhos e as fantasias. Estará mais ligado à família. Mas atenção piscinao, assumir novos compromissos afetivos poderá ser um problema. Seja paciente e renove-se.

A INFLUÊNCIA DOS SIGNOS NA VIDA - Os signos baseiam-se no local onde a lua está quando a pessoa nasce. A lua é o ascendente e determina a personalidade, já a posição em que o sol se encontra quando a pessoa nasce determina o destino. Dirce afirma que a astrologia diz que “quando nascemos nossa estrada já está pronta”. Os astros influenciam nas relações familiares, na vida profissional, nos relacionamentos amorosos, na espiritualidade e na saúde.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE