'Sextinha às Seis' recebe a banda Rockids para o público infantil | aRede
PUBLICIDADE

'Sextinha às Seis' recebe a banda Rockids para o público infantil

O show acontece nesta sexta-feira (22), a partir das 18h na Concha Acústica da Praça Barão do Rio Branco

Rockids promete alegrar crianças e adultos no Sextinha às Seis
Rockids promete alegrar crianças e adultos no Sextinha às Seis -

Publicado Por Milena Batista

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Concha Acústica da Praça Barão do Rio Branco recebe nesta sexta-feira (22), a partir das 18 horas, o ‘Sextinha às Seis’, evento voltado para o público infantil. A apresentação será da banda curitibana Rockids. A promoção é da Prefeitura de Ponta Grossa, através da Secretaria Municipal de Cultura.

De acordo com o diretor do Departamento de Cultura da Secretaria, Carlos Phantasma, a proposta do evento partiu da observação do público infantil que já frequenta o evento. “Percebemos que o projeto do Sexta às Seis, que tem bandas de diversos estilos, têm seu público formado por famílias e que é a oportunidade que os pais têm de levar seus filhos para ser a primeira experiência cultural em um show musical. Então decidimos fazer este evento específico para as crianças”, explica. O evento deveria ter acontecido em outubro, no mês das crianças, mas na época choveu em praticamente todas as sextas, então foi preciso readequar as agendas das bandas, incluindo o Sextinha. 

A banda convidada, Rockids, apresenta um visual todo colorido e tem um carisma com as crianças em todos os seus shows. O grupo apresenta clássicos do rock em um show adaptado para crianças, pais, mães e toda família. A proposta é de aproximar as crianças do rock. O repertório da banda é pensado cuidadosamente e conta com grandes nomes, como Beatles, Elvis Presley, AC/DC, Kiss, Queen, Creedence, Rita Lee, Os Paralamas do Sucesso, Raul Seixas entre outros.

A Rockids é formada por Birla Malerba (vocal), Lívia Calil (guitarra), Ana Paula Purkott (baixo) e Pri Graciano (bateria). 

Das assessorias

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE