Bandas Jerimoon e Jamp se apresentam no Sexta às Seis | aRede
PUBLICIDADE

Bandas Jerimoon e Jamp se apresentam no Sexta às Seis

Show deveria ter acontecido em agosto mas foi remarcado devido ao mau tempo

Jerimoon resgata clássicos das décadas de 1970 e 1980 com nova roupagem
Jerimoon resgata clássicos das décadas de 1970 e 1980 com nova roupagem -

Publicado Por Milena Batista

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Sexta às Seis tem sequência nesta sexta-feira (15), na Concha Acústica da Praça Barão do Rio Branco com as bandas Jerimoon e Jamp. Os grupos deveriam ter se apresentado em 25 de agosto, mas os shows foram adiados por conta das chuvas. O projeto é uma promoção da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Cultura, e faz parte da programação dos 200 anos de Ponta Grossa. 

Formada no início de 2015, a Jerimoon resgata canções dos  “esquecidos da MPB”, como a banda classifica os escolhidos para o repertório. São músicas das décadas de 1970 e 1980. O intuito é despertar a sensação de nostalgia ao público através de clássicos que há muito tempo não são tocados. Para isso, a banda criou um estilo próprio, chamado pelos integrantes de ‘Bregacore’, uma mistura de ritmos que envolvem os clássicos do chamado brega nacional, reinventado em estilos como ska, punk e hardcore. A banda já se apresentou em diversos bares de rock de Ponta Grossa e região, além de participações no projeto Sexta às Seis, 9º Festival de Música de Ponta Grossa, com a Banda Lyra dos Campos, edições da München Fest, entre outros. 

Já a Jamp surgiu em 2007, reunindo diversas influências musicais como pop rock, rock, reggae e rap em seu repertório. A banda se tornou conhecida no Paraná e Santa Catarina com apresentações em pubs, casas noturnas e outros eventos, ganhando destaque e abrindo shows de grupos como Capital Inicial, o Rappa, Ira!, Blindagem, entre outros. Em 2016, o Jamp lançou seu single ‘Azul Cristal’, que conta com a participação de Gazu – ex-Dazaranha. Em 2017, lançou o álbum ‘Gratidão’, que mistura pop rock, com uma pitada de reggae, rap e a essência da música sulista, com sanfona presente em várias músicas. Em 2020, lançou mais um projeto: “Ao vivo no Boteco da Estação”. 

Jamp reúne diversas influências musicais em seu repertório
Jamp reúne diversas influências musicais em seu repertório |  Foto: Assessoria
  

Das assessorias

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE