Cristiano, dupla de Zé Neto, visita parceiro no hospital após acidente | aRede
PUBLICIDADE

Cristiano, dupla de Zé Neto, visita parceiro no hospital após acidente

Zé Neto sofreu acidente de carro na noite de terça-feira (5). Cristiano, que forma dupla com ele, disse que o cantor está bem

Cristiano (foto) visitou Zé Neto no Hospital de Base de São José do Rio Preto
Cristiano (foto) visitou Zé Neto no Hospital de Base de São José do Rio Preto -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O cantor Cristiano, da dupla com Zé Neto, afirmou que o companheiro de trabalho está bem, com muita dor e assustado, mas sem perigo. Zé Neto sofreu um acidente de carro na noite de terça-feira (5), na BR-153. Ele saía do seu rancho em Fronteira, Minas Gerais, com destino a São José do Rio Preto.

Em um vídeo nas redes sociais e direto do hospital onde Zé Neto está internado, Cristiano tranquilizou os fãs. Disse que já tinha visto o amigo, que ele tinha feito exames e estava tudo bem.

“Está com muita dor, porque foi um acidente com capotamento. [Está] Bem assustado”, contou o cantor. De acordo com Cristiano, a principal preocupação era com a parte da cabeça, mas os exames de crânio mostraram que tudo estava bem.

Cristiano fala das outras vítimas

No mesmo vídeo, o sertanejo afirmou que as outras duas vítimas envolvidas no acidente, que estavam em outro carro, também se encontravam bem. “Só escoriações leves. Só o susto mesmo”, tranquilizou Cristiano, afirmando que ao longo de dia traria mais informações.

Ao portal Metrópoles, a assessoria do artista confirmou a notícia do acidente e atualizou o estado de saúde do cantor, afirmando que ele “está consciente e sendo levado para o hospital”.

Ainda segundo a equipe, novas informações serão repassadas, assim que o sertanejo passar por uma avaliação médica. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu a ocorrência e informou que o acidente não deixou vítimas fatais, segundo o G1. Os feridos foram levadas para o Hospital de Base de São José do Rio Preto.

As informações são do Metrópoles

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE