Colégio Sepam promove a tradicional Cantata de Natal | aRede
PUBLICIDADE

Colégio Sepam promove a tradicional Cantata de Natal

Alunos apresentam as canções natalinas nas janelas da instituição, nos dias 5, 6 e 7 de dezembro

A Cantata de Natal é uma atividade que marca o encerramento do ano letivo
A Cantata de Natal é uma atividade que marca o encerramento do ano letivo -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Nos dias 5, 6 e 7 de dezembro, o Colégio Pontagrossense Sepam realiza a tradicional Cantata de Natal. Neste ano, serão celebrados os 20 anos do evento. As apresentações acontecem nas janelas da instituição e são abertas ao público. O evento inicia às 20h, todos os dias, e envolve os alunos da Educação Infantil e do Ensino Fundamental I (1.º ao 5.º ano). 

A Cantata de Natal é uma atividade que marca o encerramento do ano letivo. Os pais, familiares e a comunidade escolar têm a oportunidade de assistir às apresentações natalinas dos estudantes e aproveitar para entrar no clima de fim de ano. 

Os alunos ocupam 32 janelas do Sepam, que recebem uma decoração especial de Natal para o evento. No total, serão apresentadas canções natalinas escolhidas pelos alunos, com mensagens de paz, amor, esperança e gratidão ao ano que se encerra. A Cantata de Natal Sepam 2023 pode ser acompanhada nas janelas do Colégio Sepam, localizado na rua Tiradentes, trecho entre a Santos Dumont e a General Carneiro, que fica fechado durante o evento. 

Para mais informações sobre a Cantata de Natal do Colégio Sepam 2023, entre em contato pelo telefone (42) 3225-2677 ou acesse o site do Colégio. 

Com informações: assessoria da imprensa. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE