Coolritiba terá atrações como Lulu Santos, Seu Jorge e Milky Chance | aRede
PUBLICIDADE

Coolritiba terá atrações como Lulu Santos, Seu Jorge e Milky Chance

Pré-venda de ingressos vai ser a partir de quarta-feira (8). Coolritiba vai ser na Pedreira Paulo Leminski no dia 18 de maio de 2024

As vendas gerais se iniciam em 15 de novembro
As vendas gerais se iniciam em 15 de novembro -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um ano após uma das maiores edições da história, o festival mais cool do Brasil está de volta. Parada obrigatória para os apaixonados por música, o Festival Coolritiba já tem data marcada e chega à Pedreira Paulo Leminski, em Curitiba, no dia 18 de maio de 2024, quando arte, moda, cultura urbana e muito amor vão se misturar com um line up imperdível.

Na nova edição, nomes como Lulu Santos, Milky Chance, Seu Jorge, Kevin O Chris, WIU, Marina Sena, BaianaSystem já foram confirmados. 

A pré-venda estará aberta na quarta-feira (8), ao meio-dia, sendo válida por 24 horas ou enquanto durar o lote, com valor promocional e parcelamento exclusivo em até 10x. As vendas gerais se iniciam em 15 de novembro. Compre somente pelo site oficial - AQUI.

Com realização da Seven Experience, o Coolritiba chega à sua sexta edição, ocupando um lugar fixo no calendário dos melhores eventos do país, e mais uma vez, está repleto de surpresas que tornam a experiência cada vez mais inesquecível. Além disso, o festival também repete a parceria de sucesso e traz Budweiser como cerveja oficial.

Embalando o melhor line up, o Coolritiba oferece uma experiência completa e com muita adrenalina. Intervenções artísticas, ativações, danças, malabares, grafite, além de atrações radicais. 

Veja o line-up completo:

Line-up completo do Festival Coolritiba 2024
Line-up completo do Festival Coolritiba 2024 |  Foto: Divulgação
  

Da pista ao camarote

Quem quiser curtir o festival, poderá optar entre 3 opções de ingressos:

– PISTA: acesso a todos os palcos e a todas as áreas do evento, exceto Camarote e Cool Experience;

– CAMAROTE: o espaço possui entrada exclusiva no festival; acesso à área elevada e com cobertura; bares, alimentação e banheiros exclusivos; Bar de drinks; Área exclusiva em frente ao palco principal; acesso a pista e todas as áreas do evento.

– COOL EXPERIENCE: um pacote completo que cria uma experiência exclusiva no Coolritiba: acesso a todas as áreas do evento; Entrada exclusiva; acesso ao CAMAROTE e seus serviços; acesso à PISTA; Copo do evento; Lounge exclusivo em área coberta e elevada com open bar e food, além de visão privilegiada do palco principal; Área exclusiva em frente ao palco principal; Áreas de descanso e muito mais.

Sustentabilidade

O Coolritiba é um dos únicos eventos de grande porte no Brasil que possui 100% dos gases compensados, ação realizada desde a primeira edição do festival.

Além dessa iniciativa, a organização também adota uma série de medidas para garantir a sustentabilidade do festival, entre elas estão: reciclagem do lixo gerado no evento, disponibilização de lixeiras adequadas para a separação do lixo, cenografia feita com material reciclado e copos reutilizáveis. Para completar, a água no festival é gratuita a todos, diminuindo o consumo de garrafas e galões plásticos, além de garantir a hidratação do público.

Cool Store

Copos, bonés, óculos de sol, cangas, canudos ecológicos e ecobags são alguns dos produtos oficiais do evento que estarão à venda em um dos pontos mais movimentados do evento: A Cool Store. Além disso, estarão disponíveis também produtos de parceiros do festival.

Serviço

Festival Coolritiba 2024

Quando: 18 de maio de 2024

Onde: Pedreira Paulo Leminski – Rua João Gava, 970 – Curitiba/PR

Horário: a partir das 11h30

Ingressos à venda a partir de quarta-feira (8), pelo site oficial do Coolritiba.

Informações: Banda B

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE