Mostra de dança Colégio Sepam celebra 200 anos de PG | aRede
PUBLICIDADE

Mostra de dança Colégio Sepam celebra 200 anos de PG

O evento acontece nos dias 21 e 22 de outubro, no Cine Teatro Ópera

Colégio Sepam celebra 200 anos de PG com mostra de dança
Colégio Sepam celebra 200 anos de PG com mostra de dança -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Colégio Sepam anuncia a realização da Mostra de Dança do Colégio Sepam 2023, evento cujo tema celebra os 200 anos de história de Ponta Grossa. O espetáculo acontece no Cine Teatro Ópera, nos dias 21 de outubro, em duas sessões: a primeira às 16h e a segunda às 18h30. No dia 22 de outubro, também em duas sessões às 16h e 18h30. O acesso à plateia é liberado 30 minutos antes do horário das apresentações. 

Para a Mostra de Dança que comemora os 200 anos da cidade participam os alunos da Educação Infantil ao Ensino Médio. A entrada é aberta para todos os públicos, e o ingresso solidário. O Colégio Sepam recebe como ingresso social fraldas descartáveis infantis nos tamanhos RN e P, estas serão destinadas a Santa Casa de Ponta Grossa. Também serão aceitos novelos de lã, os quais serão enviados para a Associação das Senhoras de Rotarianos e Voluntárias do Rotary Club de Ponta Grossa.

Um dos diferenciais do Colégio Sepam é a promoção da Expressão Corporal desde a Educação Infantil até o Ensino Médio. Para os alunos de até seis anos de idade, as aulas são temáticas e acontecem uma vez por semana. O objetivo das atividades é trabalhar o lúdico, estimular a coordenação e a noção de espaço. Do 2° ao 5° ano, são realizados trabalhos coreográficos com a introdução de passos e sequências.  Para os estudantes do 6° ano ao Ensino Médio o foco é voltado ao ensino do jazz.

Além da Expressão Corporal a instituição também oferece aulas de robótica; High School, em colaboração com a Universidade de Missouri, dos Estados Unidos; implementação do programa de educação socioemocional Líder em Mim; além de aulas de dança, teatro, ginástica e treinamentos esportivos. Os interessados nas atividades ofertadas pelo Colégio Sepam podem entrar em contato pelo site ou no telefone (42) 3225-2677.

Sobre o Colégio Sepam 

Fundado em 1939, na cidade de Ponta Grossa (PR), pelos professores Roberto Emílio Mongruel e Altair de Oliveira Mongruel, o Sepam é uma instituição de ensino particular de nível infantil, fundamental, médio e pré-vestibular. Possui duas unidades em operação, sendo a segunda na cidade de Castro (PR), inaugurada em 1993. Com perfil arrojado e inovador, o Colégio Sepam implantou, em 2015, o programa de ensino médio internacional - o High School -, por meio de um convênio com a Universidade de Missouri (Estados Unidos). Na unidade Sepam Vestibulares, a Instituição conta com mais de 40 anos de atuação no segmento de pré-vestibular, consolidado como um dos líderes do Paraná, com mais de 10 mil aprovações em destacadas universidades brasileiras. O Colégio Sepam tem como linha filosófica a formação humanista de seus alunos e possui professores bilíngues com formação em diferentes áreas da licenciatura. Mais informações: sepam.com.br, facebook.com/sepamcolegio e @sepamcolegio (Instagram). 

Com informações: assessoria da imprensa. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE