Livro de teatro do Atteliê Criativo conta histórias de PG | aRede
PUBLICIDADE

Livro de teatro do Atteliê Criativo conta histórias de PG

O material, escrito por alunos da empresa, reúne dez peças de teatro cujo tema principal é a cidade de Ponta Grossa

O evento faz parte das comemorações do Sesc ao bicentenário da cidade
O evento faz parte das comemorações do Sesc ao bicentenário da cidade -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Atteliê Criativo - Espaço de Pesquisa e Criação em Arte lança o livro “Ponta Grossa em 10 Atos”. O evento acontecerá na quinta-feira (14) às 19:30, e faz parte das comemorações do Sesc ao bicentenário de Ponta Grossa.

O material, escrito por alunos da empresa, reúne dez peças de teatro cujo tema principal é a cidade de Ponta Grossa. O livro é resultado do projeto “Laboratório de Estudos em Dramaturgia Teatral”, que conta com incentivo do PROMIFIC.

Para o diretor do Atteliê Criativo, Gabriel Vernek, “É um privilégio poder homenagear a cidade com este trabalho, que é fruto de práticas e pesquisas intelectuais na área da literatura dramática. Como artista vinculado aos saberes do município, meu desejo é criar em conjunto para que a arte e a cultura prosperem cada vez mais aqui na nossa terra.”.

Desde 2021, o projeto realiza diversas ações na cidade para fomentar os fazeres culturais. Muitos artistas já passaram pelas atividades propostas pelo Atteliê Criativo e agora a comunidade em geral poderá ter acesso ao livro, visto que será distribuído gratuitamente para diferentes instituições, como biblioteca e colégios públicos. O livro também pode ser acessado como e-book pelo link

Projeto Realizado com Incentivo do Promific – Prefeitura de Ponta Grossa – Secretaria Municipal De Cultura – Conselho Municipal de Política Cultural Realização: Atteliê Criativo - Espaço de Criação e Pesquisa em Arte Patrocínio: Gmad, Lojas Mm, Renata Regis.

Serviço:

Lançamento do Livro “Ponta Grossa em 10 Atos”.

Data: 14/09/2023 às 19:30

Local: Biblioteca do Sesc Unidade Estação Saudade

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE