Livro sobre física nuclear será lançado no Congresso de Educação | aRede
PUBLICIDADE

Livro sobre física nuclear será lançado no Congresso de Educação

Congresso terá atividades integradas ao Encontro de Bibliotecários dos Campos Gerais

De autoria de Flávio Borges, o material aborda a física nuclear e seus benefícios a sociedade
De autoria de Flávio Borges, o material aborda a física nuclear e seus benefícios a sociedade -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Neste ano, o Encontro de Bibliotecários dos Campos Gerais terá algumas de suas atividades integradas ao Congresso de Educação de Ponta Grossa e no dia 9 já começam algumas das atividades integradas, caso do lançamento do livro A Liga da Matéria: Os Super Hádrons desvendam a Física Nuclear.

De autoria de Flávio Borges, o material aborda a física nuclear e seus benefícios a sociedade. “Esse livro é o último da sequência de quatro livros sobre física moderna (...) um livro diferenciado porque ele é em quadrinhos, que tem uma história de super-heróis por trás, com toda aventura de super-heróis é salvar o universo”, pontua o autor. O lançamento acontece às 15h na Estação Saudade.

Os outros livros mencionados por ele são sobre física quântica, física relativística e física de partículas e altas energias.

O Encontro de Bibliotecários dos Campos Gerais tem realização da Universidade Estadual de Ponta Grossa, com patrocínio do Sepam Colégio, O Boticário, Lugano Churrascaria e Legacy, através da Lei de Incentivo a Eventos em Ponta Grossa.

O Barbur Plaza Hotel é o hotel oficial e patrocinador. A Secretaria de Educação de Ponta Grossa é parceria, a Aracê Turismo é a Agência de Turismo Receptivo e a Fauepg, Secretaria de Cultura de Ponta Grossa e Ponta Grossa Campos Gerais Convention & Visitors Bureau são os apoiadores.

Serviço:

Encontro de Bibliotecários dos Campos Gerais

Data: 13 e 14 de setembro

Onde: Universidade Estadual de Ponta Grossa – Campus Central

Inscrições: www.encontrodebibliotecarioscg.com.br

Valor: gratuito

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE