Hospital divulga novo boletim médico sobre estado de Kayky Brito | aRede
PUBLICIDADE

Hospital divulga novo boletim médico sobre estado de Kayky Brito

Segundo a nota, o ator permanece sedado, intubado e na UTI da unidade de saúde; Kayke foi atropelado na noite do último sábado

Kayky Brito estava com amigos, entre eles o ator Bruno de Luca, em um quiosque na orla
Kayky Brito estava com amigos, entre eles o ator Bruno de Luca, em um quiosque na orla -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Hospital Copa D’Or emitiu um novo boletim médico atualizando o estado de saúde de Kayky Brito. Segundo a nota, o ator permanece sedado, intubado e na UTI da unidade de saúde. Nesta segunda-feira (4), ele passou por um procedimento para fixar a fratura da pelve e do membro superior direito.

“O Hospital Copa D’Or informa que o paciente Kayky Fernandes Brito permanece sedado, em ventilação mecânica e sob cuidados da equipe assistente na UTI. Hoje foi realizada a fixação de fratura da pelve e do membro superior direito, com sucesso”, dizia o texto.

Kayky Brito foi atropelado, na madrugada do último sábado (2), na Avenida Lúcio Costa, altura do número 4.700, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, e está internado em estado grave. O ator de 34 anos teve politrauma corporal e traumatismo craniano.

O que já se sabe até o momento sobre o atropelamento de Kayky Brito

Kayky Brito estava com amigos, entre eles o ator Bruno de Luca, em um quiosque na orla. O artista havia ido ao carro, que estava estacionado do outro lado a via, para buscar um pertence. Na volta, ao atravessar a rua, ele foi atingido pelo veículo de um motorista de aplicativo. Uma câmera de segurança que registrou o acidente marcava o horário de 00h50.

O motorista parou o carro e prestou socorro a Kayky Brito, aguardando a chegada da polícia e dos bombeiros. O artista foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Miguel Couto, na zona sul, em estado grave. Kayky sofreu politraumas no corpo e traumatismo craniano.

O condutor do veículo foi encaminhado à 16ª DP, na Barra da Tijuca, e ao Instituto Médico Legal do Centro do Rio. Ele fez o exame de alcoolemia, mas não foi constatada a ingestão de bebida alcoólica. No momento do acidente, ele estava levando uma passageira, que estava acompanhada de uma criança.

Á polícia, o motorista de aplicativo contou que Kayky Brito “cruzou a pista repentinamente correndo”. No registro da ocorrência, ele disse que foi surpreendido pelo ator na via e afirmou que estava na faixa da esquerda e que tentou desviar, jogando o carro para a faixa da direita para evitar a colisão, mas não conseguiu.

O condutor do veículo contou, ainda, que Kayky Brito foi atingido pela parte frontal esquerda do carro e, com o impacto, caiu no chão. A Polícia Civil do Rio de Janeiro abriu um inquérito para investigar as circunstâncias do atropelamento e vai analisar se o condutor estava acima da velocidade permitida da via. O motorista foi autuado por lesão corporal de trânsito.

As imagens de câmeras de segurança

Uma câmera de segurança de um edifício na Barra da Tijuca registrou o momento do acidente envolvendo o ator Kayky Brito. Nas imagens, é possível ver quando o ator é atingido.

Em uma outra câmera, de outro ângulo, dá para assistir a reação de Bruno de Luca ao ver o amigo sendo atropelado. Desesperado, inicialmente ele desviou o olhar do amigo caído na rua e, em seguida, levou as mãos à cabeça. O vídeo foi cedido à imprensa pela Polícia Civil do Rio de Janeiro e mostradas na noite de domingo (3/9) pelo programa Fantástico.

As informações são de Fábia Oliveira, do Metrópoles

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE