Emissora anuncia fim do ‘The Voice Brasil’ após 11 anos no ar | aRede
PUBLICIDADE

Emissora anuncia fim do ‘The Voice Brasil’ após 11 anos no ar

Queda de audiência e baixos resultados financeiros seriam um dos motivos do cancelamento do programa

Última temporada será apresentada por Fátima Bernardes
Última temporada será apresentada por Fátima Bernardes -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Após 11 anos, o The Voice Brasil, da Globo, chegará ao fim. De acordo com um comunicado da emissora, a 12ª temporada, marcada para novembro, será a última da atração. O programa será exibido às terças e quintas e será apresentado por Fátima Bernardes.

A informação foi dada inicialmente pelo perfil no Twitter Eplay e confirmada pela emissora. A Globo não informou os motivos do encerramento da produção, no entanto, o F5, da Folha de S. Paulo, apurou que a queda de audiência, resultados financeiros e falta de repercussão nos últimos anos, seriam os fatores que motivaram a decisão de tirar o programa do ar.

"Em 2023, o ‘The Voice Brasil’ chega à 12ª e última temporada. A partir de novembro, com exibição às terças e quintas e apresentação de Fátima Bernardes, estreia a nova edição que promete muitas emoções, com novidades, surpresas, convidados especiais e homenagens aos momentos mais marcantes da história da família ‘Voice’", disse a emissora em nota.

Desde que estreou na TV brasileira, em 2012, o programa teve 22 edições, sendo uma média de duas temporadas por ano. Além das 11 temporadas tradicionais, foram oito do The Voice Kids e mais duas do The Voice+, com cantores idosos. Ainda não há informação sobre o que a Globo colocará no lugar do programa para completar sua grade.

Com informações: Correio Braziliense.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE