Transplante de Faustão foi concluído e apresentador está na UTI | aRede
PUBLICIDADE

Transplante de Faustão foi concluído e apresentador está na UTI

Informação foi confirmada pelo Hospital Albert Einstein, em São Paulo, no fim da tarde deste domingo; "próximas horas são importantes", destaca nota

Fausto Silva passou por cirurgia para transplante de coração neste domingo
Fausto Silva passou por cirurgia para transplante de coração neste domingo -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Hospital Albert Einstein, em São Paulo, atualizou o estado de saúde de Fausto Silva após o apresentador passar pela cirurgia de transplante de coração, neste domingo (27). Por meio de nota, a unidade disse que o artista “permanece na UTI”.

“Na tarde deste domingo, o paciente Fausto Silva passou por cirurgia para transplante de coração, no Hospital Israelita Albert Einstein, onde está internado desde 05 de agosto”, inicia a nota. “O Einstein foi acionado pela Central de Transplantes do Estado de São Paulo na madrugada de hoje, quando foi iniciada a avaliação sobre a compatibilidade do órgão, levando em consideração o tipo sanguíneo B. A cirurgia aconteceu no início da tarde e durou cerca de 2h30”, completa o documento.

Sobre a saúde de Faustão, o Einstein diz que o procedimento foi realizado com sucesso, e o apresentador “permanece na UTI, pois as próximas horas são importantes para acompanhamento da adaptação do órgão e controle de rejeição”, destaca a nota.

As informações são do Metrópoles

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE