Disney fará filmes da franquia Star Wars em 2026 e 2027 | aRede
PUBLICIDADE

Disney fará filmes da franquia Star Wars em 2026 e 2027

Produção não teve título nem sinopse revelados

Os longas já eram esperados, mas ainda não tinham datas
Os longas já eram esperados, mas ainda não tinham datas -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Disney e a Lucasfilm vão produzir novos filmes da franquia Star Wars. Os longa-metragens não tiveram título ou sinopse revelados, mas sabemos que as previsões de estreia são: 22 de maio de 2026, 18 de dezembro de 2026 e 17 de dezembro de 2027. As informações são da revista Variety.

Os longas já eram esperados, mas ainda não tinham datas. A Disney atualmente tem três projetos cinematográficos de Star Wars em desenvolvimento: o que marca o retorno de Daisy Ridley à franquia intergaláctica e os novos filmes com direção de Dave Filoni e James Mangold -- todos confirmados durante a última Star Wars Celebration, em abril. 

No mesmo mês, reportagem da The Hollywood Reporter informou que o projeto com Ridley era o mais adiantado e que deveria estrear em 2025 -- isso, no entanto, foi antes de a greve dos roteiristas começar, paralisando várias produções. Oficialmente, a Disney ainda não especificou qual filme corresponderá a cada data.

A informação veio com a chuva de adiamentos da empresa, que incluiu o calendário da Marvel nos cinemas e de Avatar. O estúdio ainda marcou a estreia do live-action de Moana para 2025. 

Com informações do site Omelete 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE