UEPG inicia venda de ingressos para o 35° FUC | aRede
PUBLICIDADE

UEPG inicia venda de ingressos para o 35° FUC

O 35° FUC acontecerá em 17 de junho, com início às 19 horas

As vendas acontecerão na secretaria da Diretoria de Assuntos Culturais (DAC), na Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Culturais
As vendas acontecerão na secretaria da Diretoria de Assuntos Culturais (DAC), na Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Culturais -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Universidade Estadual de Ponta Grossa inicia a venda de ingressos para o 35° Festival Universitário da Canção (FUC) nesta segunda-feira (05). As vendas acontecerão na secretaria da Diretoria de Assuntos Culturais (DAC), na Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Culturais.

Os ingressos custam R$ 30,00 a entrada inteira e R$ 15,00 meia. Podem solicitar meia-entrada pessoas idosas, doadores de sangue e de medula óssea, professores e estudantes, mediante a apresentação de documentos de comprovação. Se houver disponibilidade de ingressos, haverá venda, pelo mesmo valor, no dia do Festival, na entrada do Cine Teatro Ópera.

O 35° FUC acontecerá em 17 de junho, com início às 19 horas. Neste ano, o Festival conta com a participação de doze concorrentes e apresentação da banda convidada Francisco el Hombre. Na última terça-feira (30), iniciou o FUC Reverbera, projeto vinculado, com oficinas profissionalizantes que visam a aceleração de carreiras para músicos locais.

O 35º FUC

O Festival tem o patrocínio master da Belgotex do Brasil e patrocínio da Unimed Ponta Grossa, Premium Vila Velha Hotel e Cresol, com incentivo da Prefeitura de Ponta Grossa por meio do Programa Municipal de Incentivo Fiscal à Cultura (Promific), da Secretaria Municipal de Cultura e Conselho Municipal de Política Cultural; e da Lei de Incentivo a Eventos Geradores de Fluxo Turístico, da Secretaria Municipal de Turismo e Conselho Municipal de Turismo. A produção é da Estratégia Projetos Criativos e a promoção da RPC.

Endereço da Proex: (Praça Marechal Floriano Peixoto, nº 129, Centro), entre 9h e 11h30 e das 14h às 17h.

Com informações da assessoria 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE