Prefeitura define série de shows especiais para os 200 anos de PG | aRede
PUBLICIDADE

Prefeitura define série de shows especiais para os 200 anos de PG

Está prevista a realização de um show por mês na cidade. Todos serão gratuitos

No dia 15 de agosto a dupla ‘Gian e Giovani’ estará no Parque Ambiental
No dia 15 de agosto a dupla ‘Gian e Giovani’ estará no Parque Ambiental -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Em Diário Oficial, a Prefeitura de Ponta Grossa anunciou cinco shows nacionais que fazem parte da comemoração do bicentenário de Ponta Grossa.Todos os shows serão gratuitos e abertos para toda a população. 

Além do show da banda Ira! que acontece nesta sexta-feira (12), na abertura do ‘Sexta às Seis’, terá no dia 15 de junho, o show do cantor gospel Fernandinho que se apresenta no Parque Ambiental. No dia 15 de julho estará em Ponta Grossa Gabriel Sater juntamente com a Orquestra Sinfônica de Ponta Grossa, em show previsto no Lago de Olarias. No dia 15 de agosto a dupla ‘Gian e Giovani’ estará no Parque Ambiental. 

Já no dia 14 de setembro quem se apresenta na cidade é a banda Roupa Nova. E por fim, no dia 23 de setembro, acontece no CTG União Vila Velha o show de Jorge Guedes e Família. 

História dos artistas

O cantor gospel Fernandinho, iniciou sua carreira em 2001, com o álbum de estúdio ‘Formoso És’, mas alcançou notoriedade nacional com o disco ‘Faz Chover’, lançado em 2004 e que rendeu indicações ao Troféu Talento. 

Gabriel Sater é ator, cantor e compositor. Filho primogênito de Almir Sater, começou a seguir os passos na década de 1990. Em 2000, lançou-se oficialmente na carreira musical. Desde então, teve quatro álbuns divulgados, com estilo semelhante ao do pai em sertanejo e música instrumental.

Gian & Giovani é uma dupla sertaneja formada em Franca ainda na década de 80, pelos irmãos Aparecido dos Reis Morais, mais conhecido como Gian, e Marcelo dos Reis Morais, mais conhecido como Giovani. A dupla é uma das principais representantes da geração romântica do sertanejo, vendendo mais de 10 milhões de discos e se consagrando como uma das maiores duplas da história da música sertaneja.

Jorge Guedes já participou de eventos como o Encontro Internacional de Chamameceros e a Mostra da Arte Missioneira(Posadas-Argentina) e de inúmeros shows em festivais e em teatros. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE