Polícia Civil pede cancelamento de shows de MC Pipokinha em Curitiba | aRede
PUBLICIDADE

Polícia Civil pede cancelamento de shows de MC Pipokinha em Curitiba

A cantora deve se apresentar em duas casas noturnas na próxima semana

O pedido do NUCRIA foi feito com base na legislação brasileira que determina a proteção dos direitos das crianças e adolescentes
O pedido do NUCRIA foi feito com base na legislação brasileira que determina a proteção dos direitos das crianças e adolescentes -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (NUCRIA) enviou um pedido à justiça para que os shows da cantora MC Pipokinha sejam cancelados em Curitiba. A cantora deve se apresentar em duas casas noturnas na próxima semana. As letras das músicas de MC Pipokinha são inapropriadas para menores de idade e podem incitar a sexualização precoce.

O delegado do NUCRIA, Rodrigo Rederde, afirmou que se o pedido não for acatado pela justiça, a equipe do núcleo estará presente no evento para fiscalizar a performance da funkeira. Segundo Rederde, a intenção é garantir que não haja qualquer tipo de violação dos direitos das crianças e adolescentes presentes.

O pedido do NUCRIA foi feito com base na legislação brasileira que determina a proteção dos direitos das crianças e adolescentes, especialmente no que se refere à exploração sexual. Segundo a Constituição Federal, é dever da família, da sociedade e do Estado assegurar à criança e ao adolescente, com absoluta prioridade, o direito à vida, à saúde, à alimentação, à educação, ao lazer, à profissionalização, à cultura, à dignidade, ao respeito, à liberdade e à convivência familiar e comunitária.

Com informações do site XV Curitiba

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE