Veja as dicas do Guia Para Sair neste fim de semana em PG | aRede
PUBLICIDADE

Veja as dicas do Guia Para Sair neste fim de semana em PG

Confira as atrações de bares e casas noturnas de Ponta Grossa

Na sexta o Estação recebe apresentação da banda 'Vinil 45'
Na sexta o Estação recebe apresentação da banda 'Vinil 45' -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Janela Bar 

O Janela Bar PG oferece drinks, chopp e hambúrgueres na tradicional proposta da franquia: tudo pela janela. De terça à quinta a casa oferece promoções de drinks. O estabelecimento está localizado na rua Júlio de Castilho, 476, no Centro de Ponta Grossa.

..

Baiacu – Bö

A casa abre por volta das 21h na sexta-feira, sábado e domingo. Na sexta é dia de ‘Cyber Shot’, com Line Up, Clok, Milhaz, NAN e Rafa Wolf. No sábado tem Baile do P4. A casa fica localizada na rua Comendador Airton Plaisant, 607, Centro de Ponta Grossa.

..

Boa GastroBar 

O Boa GastroBar tem happy hour com chopp à 7 reais nas sexta-feiras. O bar abre às 18h. O bar oferece ao longo da semana noites temáticas de diferentes países, como a noite alemã e a noite árabe. O Boa GastroBar fica localizado na Avenida Dom Geraldo Pelando, 195, em Uvaranas.

..

Quintal da Quinze 

A casa apresenta opções na sexta, sábado e domingo. O bar sempre varia seus shows, com atrações sertanejas, do samba e pagode. Na sexta o grupo ‘Pela Hora’ se apresenta no bar. No sábado é dia de apresentação da dupla ‘Tony & Oliver’, e no domingo, Juliano Carneiro e o ‘Grupo C10’ encerram os trabalhos. O Quintal da Quinze fica localizado na rua XV de Novembro, 438, Centro de Ponta Grossa. 

No domingo Juliano Carneiro faz show no Quintal da Quinze
No domingo Juliano Carneiro faz show no Quintal da Quinze |  Foto: Reprodução

..

Estação PG 

O Estação PG oferece uma rica e variada oferta de lanches e drinks. A música ao vivo também faz parte da experiência do Estação com novidades todas as noites. Na sexta o Estação recebe apresentações das bandas ‘Smek’ e ‘Rock Vintage’. No sábado tem show de Pedro Jamp e Thiago Sousa e também da ‘Banda Mantrio’. Já no domingo tem almoço especial de Dia das Mães com as bandas ‘Smek’ e ‘Los Boinas’ A casa fica localizada na Avenida Gen. Carlos Cavalcanti, 601, no bairro Uvaranas. 

..

Phono Pub 

O Phono Pub se destaca pela qualidade da trilha sonora e pelo ambiente agradável que oferece, se buscar um bom drink o pub oferece variadas opções, se preferir cerveja ou chopp também existem ótimas opções. O Phono fica localizado na rua Dr. Penteado de Almeida, 158 no Centro de Ponta Grossa.

..

Capivaras 

O Capivara´s Rock Bar é uma casa temática, como o próprio nome diz, de rock. Sempre acontecem apresentações ao vivo no bar, consultar opções e horários nas redes sociais da casa. A casa oferece boas opções de drinks, cervejas e chopes. Na sexta terá ‘End Times Headlines’ e ‘Heart Sting’. E no sábado tem tributo ao Barão Vermelho.  A casa está localizada na rua Barão do Cerro Azul, no centro de Ponta Grossa.

Na sexta terá  show da banda ‘Heart Sting’ no Capivaras
Na sexta terá show da banda ‘Heart Sting’ no Capivaras |  Foto: Reprodução

.

Botequim 

O tradicional Botequim da XV oferece um espaço diferenciado dos demais estabelecimentos da cidade. Com toques de um puro botequim do início do século, o estabelecimento oferece ainda música ao vivo às sextas e aos fins de semana, e cardápio de comidas e petiscos de boteco. O botequim fica localizado na rua XV de Novembro, 492, no Centro de Ponta Grossa.

..  ..

Frederico Cervejas

O Frederico oferece um ambiente diferenciado na cidade, com variadas opções de drinks, chopes e cervejas, nacionais e importadas. Há também ótimas opções de alimentação, com pizzas e porções. Na sexta a casa recebe show do Frank Jorge. O bar fica localizado na Rua Ernesto Vilela, 404.

..

Nords Bar 

A casa oferece boas opções de bebidas, comidas e petiscos. E oferece promoção de chopp 500ml aos finais de semana. O bar está localizado na Avenida Ana Rita, 162, em Uvaranas.

..

Cavan 77 

A casa oferece programação para todo o final de semana. Na sexta tem ‘Alice no País das Porcarias, edição Baile Funk’. No sábado a Cavan terá o evento ‘Sem Vergonha’, e no domingo é dia do tradicional ‘Domingo da Produção’. A Cavan fica localizada na Avenida Bonifácio Vilela, 547, no Centro de Ponta Grossa.

..

Mercenários 

O Mercenários é um GastroBar voltado em trazer boa gastronomia e entretenimento para Ponta Grossa. Na sexta, o bar recebe ‘Fabinho Ribeiro Trio’. E no sábado tem show da Banda ‘Deliróides’ e também ‘Asteroids The Band’. O estabelecimento está localizado na Avenida Senador Flávio Guimarães, no bairro Boa Vista.

..

Baviera

O Baviera é um bar com toque da cultura alemã no centro de Ponta Grossa. A casa oferece atrações musicais, gastronomia alemã, petiscos e muito chopp. Na sexta terá ‘Happy Rock Hour’ com shows das bandas ‘Vinil 45’ e ‘Diorama’. No sábado, a casa recebe a ‘Paranoia Banda’ e Renato Ximu. O Baviera está localizado na rua Senador Pinheiro Machado, no Centro de Ponta Grossa.

Na sexta o Estação recebe apresentação da banda 'Vinil 45'
Na sexta o Estação recebe apresentação da banda 'Vinil 45' |  Foto: Reprodução

..

Comodoro 

O Comodoro Burguer oferece excelentes opções de drinks e lanches. Além disso, todos os dias a casa oferece happy hour com promoções na caneca de chopp. O Comodoro fica localizado na rua Augusto Ribas, 570, Centro de Ponta Grossa.

..

CBGBAR

O CBGBAR apresenta um espaço para o rock e para a música alternativa em Ponta Grossa. Além da música ao vivo, que acontece com muita frequência na casa, o bar oferece promoções de drinks e cervejas. Na sexta tem shows da banda ‘Jerimcon’ A casa abre às 20h e fica na Rua: Bento Ribeiro, 2026 - Bairro Palmeirinha.

..

Bar do Juliano

O Bar do Juliano é um espaço que recebe diversos artistas de Ponta Grossa. O local faz jantas nas sextas-feiras e almoços no domingo, com cardápio da casa. Nesta sexta o bar recebe o DJ Rogério Nogueira e Henrique. Já no domingo tem almoço especial de Dia das Mães com música ao vivo do Grupo Pagode 90. O bar fica na Rua Curitiba, em Olarias. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE