Confira a coluna RC deste sábado (29/04) | aRede
PUBLICIDADE

Confira a coluna RC deste sábado (29/04)

Sharon Pontes é o tipo de mulher marcante. Sua energia contagia quem está ao seu redor; agitada, fala com as mãos, está sempre sorridente e se ela não estiver feliz, seu olhar lhe dirá facilmente

Cada dia mais jovial e dona de sí, Sharon é o tipo de mulher que a maturidade acrescenta mais charme e personalidade
Cada dia mais jovial e dona de sí, Sharon é o tipo de mulher que a maturidade acrescenta mais charme e personalidade -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Sharon Pontes é o tipo de mulher marcante. Sua energia contagia quem está ao seu redor; agitada, fala com as mãos, está sempre sorridente e se ela não estiver feliz, seu olhar lhe dirá facilmente.  Sua personalidade forte contrasta com a avó babona, a mãe parceira e a esposa dedicada.  Cada dia mais jovial e dona de sí, Sharon é o tipo de mulher que a maturidade acrescenta mais charme e personalidade. Numa conversa franca e direta, essa mulher linda e elegante do mês contou um pouco da sua caminhada para a coluna RC.

RC - Você é uma profissional muito dinâmica e que ama o que faz no Instituto do Sono. Como é atuar na área de saúde há tantos anos? Houve alguma mudança nesse tipo de prestação de serviço nos últimos anos? 

Sharon – Trabalhar na área da saúde é sempre um desafio pois envolve sentimentos afinal, cuidamos do bem mais precioso das pessoas, a Vida. Atuando como terapeuta do sono busco sempre aprimorar e atualizar meus conhecimentos para trazer maior benefício e conforto para a vida dos meus pacientes. 

 RC - Na sua rotina agitada sobra tempo para cuidar de si? Qual o momento dedicado a você? 

Sharon – Amo ser mulher, e tento usar todo tempo que tenho, nem que seja poucos minutos, durante a minha jornada de trabalho. Tiro um tempo para ir às minhas lojas preferidas. Isso me renova. 

RC - Dona de uma força invejável, ousada e uma mulher que busca sempre se posicionar diante das questões polêmicas. Como é a Sharon na intimidade? 

Sharon – Sou ousada, genuína, alegre, amorosa e delicada, mas enfrento qualquer situação para defesa de quem eu amo. Não dou palco para quem não me agrega, faço somente o que eu gosto, o que me faz bem. 

GALERIA DE FOTOS

  • Confira a coluna RC deste sábado (29/04)
  • Confira a coluna RC deste sábado (29/04)
  • Confira a coluna RC deste sábado (29/04)
  • Confira a coluna RC deste sábado (29/04)
  • Confira a coluna RC deste sábado (29/04)
  • Confira a coluna RC deste sábado (29/04)
  • Confira a coluna RC deste sábado (29/04)

RC - Você é uma mulher que inspira outras mulheres. Como é para você sentir-se mais jovem a cada ano e de bem com a vida? Existe um segredinho de beleza? 

Sharon – Amo ser a Sharon, amo meu nome, amo minha imagem, amo meu jeito de ser, amo minha vida, a qual tenho orgulho de ter conquistado. O meu maior segredo de beleza é a alegria que tenho de viver e lógico um bom creme da Lancôme. 

RC - Como moradora da cidade e participando ativamente dela, o que você acredita que ainda falta na cidade e o que você ressalta como ponto positivo de Ponta Grossa prestes a completar seus 200 anos?

Sharon – Para mim, falta maior valorização e participação dos novos empreendedores que poderiam agregar de forma valorosa em nossa cidade. Sem dúvida Ponta Grossa vem se modernizando a cada dia, motivo de muito orgulho, temos a tranquilidade de uma cidade do interior, mas com as facilidades e vantagens de grandes centros.

Diretas: 

Arrependimento:  Não ter tido mais filhos. 

Música: Wish you Where Here – Pink Floyd

Motivo de Orgulho: minha história.

Uma conquista: ser mãe e vovó. 

Trabalho: dedicação e amor.

Família: a minha.

Uma viagem inesquecível: Natal em Nova York

Medo: raio.

Um livro de cabeceira: Bíblia.

Frase: A simplicidade é o último grau da sofisticação.

STAFF:

LOCAÇÃO: MERCENÁRIOS GASTROBAR

FOTOGRAFIA: LAERTES SOARES

VIDEO: LAERTES SOARES

ROUPAS: VIBE CLOTHING

CALÇADOS: LUZ DA LUA

CABELO:  SALÃO MENINA BONITA

MAQUIAGEM: SALÃO MENINA BONITA

DIREÇÃO GERAL: RÔMULO CURY

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE