Confira a coluna RC desta terça-feira (25/04) | aRede
PUBLICIDADE

Confira a coluna RC desta terça-feira (25/04)

A professora Vânia Rutz será muito cumprimentada pela passagem de seu aniversário nesta terça-feira

A professora Vânia Rutz será muito cumprimentada pela passagem de seu aniversário nesta terça-feira (25). No registro Vânia e seu marido Chafic Cury Neto. Da coluna RC os votos de
alegrias e prosperidade.

1 NOVO CICLO

A professora Vânia Rutz será muito cumprimentada pela passagem de seu aniversário nesta terça-feira (25). No registro Vânia e seu marido Chafic Cury Neto. Da coluna RC os votos de alegrias e prosperidade. (FOTO: Laertes Soares)
 
A dinâmica empresária Dani Machado recebeu as felicitações pela passagem de seu aniversário na última segunda-feira (24). Dani vem no comando das marcas Luz da Lua, Madani e Buh sempre prezando pelo bom atendimento e qualidade nos produtos, tornando suas lojas referências em seus segmentos.  Da coluna RC os votos de realizações e alegrias.

2 BRINDE À VIDA

A dinâmica empresária Dani Machado recebeu as felicitações pela passagem de seu aniversário na última segunda-feira (24). Dani vem no comando das marcas Luz da Lua, Madani e Buh sempre prezando pelo bom atendimento e qualidade nos produtos, tornando suas lojas referências em seus segmentos. Da coluna RC os votos de realizações e alegrias. (FOTO: Tarcisio Razori)
 
A empresária Aline Borges R. Chezini foi muito cumprimentada pela chegada de seu aniversário na última sexta -feira (21). No registro, Aline e seu marido Luiz Chezini. Da coluna RC os votos de alegrias e sucesso.

3 BDAY

A empresária Aline Borges R. Chezini foi muito cumprimentada pela chegada de seu aniversário na última sexta -feira (21). No registro, Aline e seu marido Luiz Chezini. Da coluna RC os votos de alegrias e sucesso. (FOTO: Reprodução)
 
A profissional da Odontologia Alexsandra Ramos Cury celebra a chegada de seu aniversário nesta terça-feira (25).
No registro Alexsandra e seu marido Mauricio Cury. Da coluna RC
os votos de alegrias e sucesso.

4 FELICITAÇÕES

A profissional da Odontologia Alexsandra Ramos Cury celebra a chegada de seu aniversário nesta terça-feira (25). No registro Alexsandra e seu marido Mauricio Cury. Da coluna RC os votos de alegrias e sucesso. (FOTO: Laertes Soares)
 
A arquiteta Natalia Moro Nascimento recebeu os cumprimentos pela passagem de seu aniversário no último
domingo (23). Da coluna RC os votos de alegrias e sucesso.

5 TROCA DE IDADE

A arquiteta Natalia Moro Nascimento recebeu os cumprimentos pela passagem de seu aniversário no último domingo (23). Da coluna RC os votos de alegrias e sucesso. (FOTO: Reprodução)
  
Anderson Pedroso foi muito cumprimentado pela chegada
de seu novo ciclo no último domingo (23). Anderson é conhecido
por seus eventos que dão espaço a beleza de jovens da nossa
cidade. Da coluna RC os votos de alegrias e sucesso.

6 NIVER

Anderson Pedroso foi muito cumprimentado pela chegada de seu novo ciclo no último domingo (23). Anderson é conhecido por seus eventos que dão espaço a beleza de jovens da nossa cidade. Da coluna RC os votos de alegrias e sucesso. (FOTO: Reprodução)