Centro de Criatividade de PG exibe a peça ‘A máquina de somar’ | aRede
PUBLICIDADE

Centro de Criatividade de PG exibe a peça ‘A máquina de somar’

O ingresso, solidário, é um quilo de alimento. A promoção é da Prefeitura de Ponta Grossa, através da Secretaria Municipal de Cultura

Grupo de Teatro de Ponta Grossa traz novas experimentações ao teatro local
Grupo de Teatro de Ponta Grossa traz novas experimentações ao teatro local -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Encontra-se em cartaz no Centro de Criatividade, a peça ‘A máquina de somar’, do dramaturgo estadunidense Elmer Rice. As apresentações acontecem até sábado (dia 22) e novamente nos dias 27 e 28, sempre às 21 horas. O ingresso, solidário, é um quilo de alimento. A promoção é da Prefeitura de Ponta Grossa, através da Secretaria Municipal de Cultura.

A montagem é do Grupo de Teatro de Ponta Grossa (GTPG), com direção de Emerson Rechenberg. O texto de ‘A máquina de somar’ foi escrito em 1922. Retrata o processo de mecanização do trabalho e das relações humanas no período pós-revolução industrial de forma crítica e irônica. Pouco montado no Brasil, o texto foi escolhido por significar a possibilidade da experimentação de novas linguagens estéticas no trabalho desenvolvido pelo GTPG.

Para abrigar as apresentações, o Centro de Criatividade foi adaptado cenicamente. Cada sessão comporta 35 pessoas. O Centro de Criatividade fica na Avenida Visconde de Taunay, 262.

Com informações da assessoria

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE