Jeremy Renner divulga novas imagens de grave acidente na neve | aRede
PUBLICIDADE

Jeremy Renner divulga novas imagens de grave acidente na neve

Jeremy Renner sofreu um grave acidente na neve em janeiro deste ano. Ator concedeu entrevista para a ABC e deu detalhes do acontecimento

No programa Good Morning America desta quinta (6/4), imagens mostram cenas inéditas do local do acontecimento.
No programa Good Morning America desta quinta (6/4), imagens mostram cenas inéditas do local do acontecimento. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A ABC divulgou mais um trecho da primeira entrevista de Jeremy Renner após o grave acidente que o ator sofreu. No programa Good Morning America desta quinta (6/4), imagens mostram cenas inéditas do local do acontecimento.

No vídeo, é possível ouvir uma chamada para a emergência, feita pelo vizinho de Renner. Em imagens divulgadas pelo documentário, é possível ver o local em que o ator foi atropelado cheio de sangue.

“Era sangue, uma boa quantidade de sangue. E ele estava com tanta dor e tinha sons que estavam saindo dele… Havia tanto sangue na neve que, quando olhei para a cabeça dele, parecia que estava completamente rachada”, disse Rich Kovach, vizinho de Renner.

Carta de despedida

Jeremy Renner revelou ter escrito uma carta de despedida com suas “últimas palavras” após ser esmagado e quebrar 30 ossos do corpo ao ser atropelado por um snowcat, um carro limpa-neve, em janeiro deste ano.

O ator ficou internado em estado grave e deixou os familiares e fãs preocupados ao ficar a beira da morte.

“Anotei no meu telefone minhas últimas palavras para a minha família”, contou o astro de Gavião Arqueiro, relembrando o acidente e a importância de seu sobrinho estar presente no momento. “Se eu estivesse lá, sozinho, teria sido uma maneira horrível de morrer”, declarou.

Com informações do Portal Metrópoles

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE