Confira a coluna RC desta sexta-feira (07/04) | aRede
PUBLICIDADE

Confira a coluna RC desta sexta-feira (07/04)

Anderson Andrade e Fernando Gawronski recentemente estiveram participando de badalados eventos de moda no Rio de Janeiro e em São Paulo

Anderson Andrade e Fernando Gawronski recentemente estiveram participando de badalados eventos de moda no Rio de Janeiro e em São Paulo. Os pontagrossenses representaram nossa cidade através da loja Vibe Clothing que na próxima quarta-feira (12) brinda seus dois anos de sucesso. Vale registrar que embora com pouco tempo no mercado, a Vibe já se consolidou como referência de moda nos Campos Gerais. 

Fernando Gawronski, Jaqueline Stein Pozza representante da marca Animale Jeans na Capital e Anderson Andrade no evento Soma Fashion Experience 2023

1 MODA

Fernando Gawronski, Jaqueline Stein Pozza representante da marca Animale Jeans na Capital e Anderson Andrade no evento Soma Fashion Experience 2023 (FOTO: Reprodução)
 
Anderson Andrade, Bruna Olivo proprietária da marca Lança Perfume e Fernando Gawronski no evento La Moda Runway 2023

2 MODA

Anderson Andrade, Bruna Olivo proprietária da marca Lança Perfume e Fernando Gawronski no evento La Moda Runway 2023 (FOTO: Reprodução)
 
Anderson Andrade e João Foltran estilista da marca Jeanslosophy no evento La Moda Runway 2023

3 MODA

Anderson Andrade e João Foltran estilista da marca Jeanslosophy no evento La Moda Runway 2023 (FOTO: Reprodução)
 
Agatha Moreira, Fernando Gawronski e Rodrigo Simas no evento La Moda Runway 2023

4 MODA

Agatha Moreira, Fernando Gawronski e Rodrigo Simas no evento La Moda Runway 2023 (FOTO: Reprodução)
  
Os amigos Gustavo Brusamolin e Marcus Cunha estão
fazendo uma viagem de moto pelo nordeste brasileiro. No registro,
a dupla de aventureiros nas dunas de Jericoacoara.

5 TRIP

Os amigos Gustavo Brusamolin e Marcus Cunha estão fazendo uma viagem de moto pelo nordeste brasileiro. No registro, a dupla de aventureiros nas dunas de Jericoacoara. (FOTO: Reprodução)
 
Evelise Goetz Moro foi muito cumprimentada pela passagem de seu aniversário na última quinta-feira (6). Evelise que tem seu nome em destaque nas artes plásticas dos Campos Gerais. Da coluna RC os votos de prosperidade e alegrias

6 TROCA DE IDADE

Evelise Goetz Moro foi muito cumprimentada pela passagem de seu aniversário na última quinta-feira (6). Evelise que tem seu nome em destaque nas artes plásticas dos Campos Gerais. Da coluna RC os votos de prosperidade e alegrias (FOTO: Reprodução)
 
A jovem Gabriela Kincheski Marques será muito cumprimentada nesta sexta-feira (7), pela passagem de seu aniversário. Dona de um espírito colaborativo, atuante em projetos filantrópicos, amante das artes, empreendedora e muito amorosa, Gabi, como é carinhosamente chamada pelos amigos, é destaque entre as meninas da sua geração.  Da coluna RC os votos de felicidades e sucesso.

7 FELICITAÇÕES

A jovem Gabriela Kincheski Marques será muito cumprimentada nesta sexta-feira (7), pela passagem de seu aniversário. Dona de um espírito colaborativo, atuante em projetos filantrópicos, amante das artes, empreendedora e muito amorosa, Gabi, como é carinhosamente chamada pelos amigos, é destaque entre as meninas da sua geração. Da coluna RC os votos de felicidades e sucesso. (FOTO: Reprodução)
 
A destacada profissional da odontologia Josiane
Ribeiro foi muito cumprimentada pela passagem de seu aniversário
na última quarta-feira (5). Da coluna RC os votos de prosperidade e
sucesso.

8 NOVO CICLO

A destacada profissional da odontologia Josiane Ribeiro foi muito cumprimentada pela passagem de seu aniversário na última quarta-feira (5). Da coluna RC os votos de prosperidade e sucesso. (FOTO: Reprodução)
 
Silvia Regina Hilgemberg receberá as felicitações pela
troca de idade nesta sexta-feira (7). Silvia é presença confirmada
nos eventos mais badalados da cidade. Da coluna RC os votos de
alegrias e prosperidade.

9 BDAY

Silvia Regina Hilgemberg receberá as felicitações pela troca de idade nesta sexta-feira (7). Silvia é presença confirmada nos eventos mais badalados da cidade. Da coluna RC os votos de alegrias e prosperidade. (FOTO: Reprodução)
 

FELIZ PÁSCOA!

É tempo de Páscoa, a celebração central do cristianismo, sinônimo de passagem, transformação, renascimento e novas possibilidades. Nesta data convidamos nosso leitor para celebrar com gratidão à vida. Viver a Páscoa é, também, caminharmos juntos como humanidade e nos apoiar como irmãos nos momentos de dificuldade e nos abastecermos de esperanças para o futuro. A mensagem que deixamos para todos, neste tempo, é o convite para que possamos viver, enchendo nossa alma da luz do Cristo ressuscitado e da alegria que a Páscoa nos traz, para que avivemos a nossa fé. Feliz Páscoa a todos os leitores da Coluna RC!