Novo livro ‘Garota-Propaganda’ entra em pré-venda no Brasil | aRede
PUBLICIDADE

Novo livro ‘Garota-Propaganda’ entra em pré-venda no Brasil

O livro é de autoria de Veronica Roth, escritora da saga ‘Divergente’

O livro será lançado oficialmente no Brasil no próximo dia 02 de maio
O livro será lançado oficialmente no Brasil no próximo dia 02 de maio -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um novo livro ‘Garota Propaganda' já está disponível para a pré-venda. Essa é a mais nova obra de Veronica Roth, autora da saga Divergente, que conta com quatro livros. O livro chegou ao Brasil pela Editora Planeta, pelo selo Minotauro, e pode ser comprado pelo site da Amazon pelo valor de R$62,90. Também tem a opção disponível digitalmente via Kindle por R$32,90. A tradução da obra foi feita pela Fernanda Cosenza. 

O livro será lançado oficialmente no Brasil no próximo dia 02 de maio e também poderá ser comprado pela loja virtual da Amazon. 

A trama acompanha a personagem de Sonya Kantor, que era a garota-propaganda oficial da Delegação, um regime autoritário que dominou Seattle-Portland. A história se inicia no tempo presente onde está presa há dez anos – e condenada à prisão perpétua. Mas, com o fim do regime, ela tem uma nova oportunidade de garantir sua liberdade. Para isso, ela deve encontrar uma garota desaparecida, roubada de seus pais pelos agentes da Delegação. Além de contar esse resgate, o livro também vai cruzar histórias e segredos da protagonista, fazendo com que o leitor conheça cada vez mais Sonya Kantor.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE