Confira a coluna RC desta terça-feira (07/02) | aRede
PUBLICIDADE

Confira a coluna RC desta terça-feira (07/02)

O destacado empresário Emerson Takakusa foi muito cumprimentado pela passagem de seu aniversário no último domingo (5).

O destacado empresário Emerson Takakusa foi muito cumprimentado pela passagem de seu aniversário no último domingo (5). No registro, Emerson e sua esposa Janete V. Takakusa. Da coluna RC os votos de felicidades e realizações.

1 BRINDE À VIDA

O destacado empresário Emerson Takakusa foi muito cumprimentado pela passagem de seu aniversário no último domingo (5). No registro, Emerson e sua esposa Janete V. Takakusa. Da coluna RC os votos de felicidades e realizações. (FOTO: Laertes Soares)
 
O administrador Victor Oliveira celebra nesta terça -feira (7) a chegada de seu aniversário. Victor vem desenvolvendo um excelente trabalho como Superintendente do Aeroporto Santana.  Da coluna RC os votos de alegrias e sucesso em sua caminhada profissional.

2 REGISTRO

O administrador Victor Oliveira celebra nesta terça -feira (7) a chegada de seu aniversário. Victor vem desenvolvendo um excelente trabalho como Superintendente do Aeroporto Santana. Da coluna RC os votos de alegrias e sucesso em sua caminhada profissional. (FOTO: Laertes Soares)
 
A doce Manuella Degraf Calil foi muito cumprimentada pela passagem de seu oitavo aniversário, na última segunda – feira (6). No registro, Manuella e sua mãe Valquiria Degraf. Da coluna RC os votos de alegrias e realizações.

3 FELICITAÇÕES

A doce Manuella Degraf Calil foi muito cumprimentada pela passagem de seu oitavo aniversário, na última segunda – feira (6). No registro, Manuella e sua mãe Valquiria Degraf. Da coluna RC os votos de alegrias e realizações. (FOTO: Reprodução)
 
Maya Sá Spósito filha do casal Vinicius e Cynthia Spósito completa seu terceiro ano de vida nesta terça-feira (7). Da coluna RC os votos de alegrias e realizações para a querida família.

4 BDAY

Maya Sá Spósito filha do casal Vinicius e Cynthia Spósito completa seu terceiro ano de vida nesta terça-feira (7). Da coluna RC os votos de alegrias e realizações para a querida família. (FOTO: Reprodução)
 
O bem relacionado Rhamonn Rangel Cottar receberá as felicitações pela troca de idade nesta terça-feira (7). Da coluna RC os votos de prosperidade e felicidades.

5 TROCA DE IDADE

O bem relacionado Rhamonn Rangel Cottar receberá as felicitações pela troca de idade nesta terça-feira (7). Da coluna RC os votos de prosperidade e felicidades. (FOTO: Reprodução)
 
A Deputada Estadual Mabel Canto e o advogado Thalmy Pedroso comemoram nesta terça-feira (7) seu sétimo aniversário de casamento, bodas de lã ou latão. A lã é muito maleável, adaptável e confortável, podendo-se fazer muito com ela, e o latão apesar de ser um metal, também tem essa adaptabilidade, mas é colocado nessa boda por ser resistente a manchas e capaz de durar, então esse dois elementos trazem qualidades essenciais para um casamento. Da coluna os votos de cumplicidade, amor e felicidades infinitas.

6 BODAS

A Deputada Estadual Mabel Canto e o advogado Thalmy Pedroso comemoram nesta terça-feira (7) seu sétimo aniversário de casamento, bodas de lã ou latão. A lã é muito maleável, adaptável e confortável, podendo-se fazer muito com ela, e o latão apesar de ser um metal, também tem essa adaptabilidade, mas é colocado nessa boda por ser resistente a manchas e capaz de durar, então esse dois elementos trazem qualidades essenciais para um casamento. Da coluna os votos de cumplicidade, amor e felicidades infinitas. (FOTO: Reprodução)
 
O empresário e corretor perito imobiliário Willian Garczarek receberá as felicitações pela troca de idade nesta terça-feira (7). Da coluna RC os votos de alegrias e sucesso.

7 NOVO CICLO

O empresário e corretor perito imobiliário Willian Garczarek receberá as felicitações pela troca de idade nesta terça-feira (7). Da coluna RC os votos de alegrias e sucesso. (FOTO: Reprodução)