‘Agatha: Coven of Chaos’ terá diretora brasileira de ‘Wandinha’ | aRede
PUBLICIDADE

‘Agatha: Coven of Chaos’ terá diretora brasileira de ‘Wandinha’

A produção da série começa nesta terça-feira (17)

Agatha Harkness (Kathryn Hahn) foi responsável por grande parte dos infortúnios que caíram sobre Wanda em 'WandaVision'
Agatha Harkness (Kathryn Hahn) foi responsável por grande parte dos infortúnios que caíram sobre Wanda em 'WandaVision' -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A série derivada de ‘WandaVision’, ‘Agatha: Coven of Chaos’, terá uma brasileira na sua direção. O Hollywood Reporter divulgou na última sexta-feira (13), alguns dos nomes envolvidos na produção, entre eles a diretora brasileira Gandja Monteiro, que estava no time de direção do sucesso da Netflix ‘Wandinha’, e dividirá a direção dos episódios com Rachel Goldberg (‘Resident Evil’).

Jac Schaefer (‘As Trapaceiras’) está na produção executiva. O portal também confirmou que a produção de Agatha começará na terça-feira (17).

Na vencedora do Emmy ‘WandaVision’, Agatha Harkness (Kathryn Hahn) foi responsável por grande parte dos infortúnios que caíram sobre Wanda após a heroína, em um momento de fraqueza, prender uma pequena cidade em uma realidade paralela baseada em sitcoms americanas. ‘Agatha: Coven of Chaos’, provavelmente seguirá a história da personagem depois dos eventos do final de ‘WandaVision’ onde a vilã terminou a presa nesta realidade paralela, sem memórias dos eventos da série.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE