CEO da Warner anuncia fim de onda de cancelamentos | aRede
PUBLICIDADE

CEO da Warner anuncia fim de onda de cancelamentos

A Warner anunciou cancelamentos de dois filmes próximos de serem finalizados, além de cancelamentos e retiradas de séries da HBO Max

Segundo CEO, a empresa se encontrou e esse momento de cancelamentos "terminou".
Segundo CEO, a empresa se encontrou e esse momento de cancelamentos "terminou". -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Segundo o CEO da Warner Bros. Discovery, Gunnar Wiedenfels, a onda de cancelamentos e demissões em projetos do conglomerado chegou ao fim, a empresa se encontrou e esse momento "terminou".

Segundo a Variety, o CEO se pronunciou em conferência. “Demoramos um pouco para garantir que faríamos isso corretamente. Para alguns dos títulos, encontramos novos lares em outros lugares. É por isso que isso levou seis ou sete meses. Mas acho que chegamos a ótimas soluções e, o mais importante, encerramos esse capítulo”, disse Wiedenfels em uma conferência.

“Isso foi muito importante para todos nós, realmente usar 2022 para deixar a contabilidade para trás, deixar essas mudanças iniciais de estratégia para trás, divulgar tudo em termos de nossas estimativas de reestruturação e poder virar a página adiante. Acho que a equipe estabeleceu uma ótima base e estou muito animado com o crescimento a partir daqui", continuou.

Em agosto de 2022, a Warner anunciou o cancelamento de dois filmes que estavam próximos de serem finalizados: ‘Batgirl’ e a sequência de ‘Scoob!’. Os cancelamentos foram acompanhados de um turbilhão de outros eventos que incluíram retirada de conteúdo do HBO Max e mudanças na DC.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE