5ª temporada de Sherlock depende dos atores, diz criador | aRede
PUBLICIDADE

5ª temporada de Sherlock depende dos atores, diz criador

Segundo o roteirista, se a dupla retornar, ele “começaria a escrever amanhã”

Atualmente os dois atores integram o universo cinematográfico da Marvel
Atualmente os dois atores integram o universo cinematográfico da Marvel -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

‘Sherlock’, a adaptação nos tempos modernos da obra de Sir Arthur Conan Doyle, ainda não foi renovada desde o fim da sua quarta temporada em 2017. Co-criador da série, Steven Moffat não descarta continuar a produção, mas em entrevista com a Deadline apontou que precisa do retorno de Benedict Cumberbatch e Martin Freeman, o Sherlock Holmes e John Watson, respectivamente, da série. Segundo Moffat, ele “começaria a escrever amanhã” se a dupla aceitasse retornar a produção.

Brincando com a probabilidade baixa de ver Cumberbatch e Freeman juntos novamente na série da BBC, Moffat afirmou que “eles seguiram para coisas maiores e melhores” e ainda pediu aos atores que eles “por favor, voltem.”

Atualmente os dois atores integram o universo cinematográfico da Marvel, Cumberbatch interpreta o herói Doutor Estranho, que em 2021 teve seu segundo filme ‘Multiverso da Loucura’ nos cinemas. Enquanto Martin Freeman, vive Everett Ross, o personagem terá um grande papel na série ‘Invasão Secreta’ que estreia neste ano.

Exibida entre 2010 e 2017, Sherlock teve quatro temporadas e um especial. O elenco da série contava ainda com Louise Brealey, Mark Gatiss, Amanda Abbington, Rupert Graves e Andrew Scott. A série está disponível no Amazon Prime Video.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE