Confira a coluna RC deste sábado (19/11) | aRede
PUBLICIDADE

Confira a coluna RC deste sábado (19/11)

Coquetel marca o lançamento do Programa de Fidelidade Soul Mais Attuale

O Grupo Attuale realizou recentemente o lançamento do seu Programa de Fidelidade Soul Mais Attuale. A novidade sinaliza um passo inovador de aproximação do grupo aos especificadores e arquitetos em nível nacional. Para celebrar o novo momento, o grupo Attuale promoveu um coquetel exclusivo para grandes nomes da arquitetura e design de interiores. Em conversa com a coluna, João Vicente Carneiro disse estar entusiasmado com a repercussão do Programa Soul Mais Attuale, pois “a proposta é muito diferente do que o mercado oferece aos profissionais atualmente, isto é, optamos por ir além de um simples programa de pontuação. O maior objetivo é valorizar e promover visibilidade aos nomes dos nossos parceiros. A exemplo disto, como premiação da Categoria Black do Programa, teremos a inauguração da Vitrine Soul na Loja Attuale de Ponta Grossa, assinada pelos profissionais Leopoldo Roesler e Mariana Vaz do escritório LRMV Arquitetos.”

Juliana Maciel, Rafael Dutra e equipe do escritório Juliana Maciel Arquitetura e Interiores
 
Layla (Studio Occa), João Vicente Carneiro, João Emiliano Carneiro, Suzane Simon, Miriam Barbur Carneiro e Alison (Studio Occa)
 
Leopoldo Roesler e Mariana Vaz
 
Marcos, Gabrieli e Félix do escritório de arquitetura Kzatres
 
Paula Barros, Mary Jean Barros e Miriam Barbur Carneiro
 
Sabrina Gomes, Giana Moro, Katherine Oliveira e Jessica Passoni
 
Anne Orlovski receberá as felicitações pela passagem de seu aniversário neste sábado (19). Da coluna RC os votos de alegrias e realizações.
  
A bela Nathaly Goolkate foi muito cumprimentada pela passagem de seu aniversário na última quarta-feira (16). Da coluna RC os votos de felicidades e sucesso.
  
Day Lima será muito cumprimentada pela troca de idade no próximo domingo (20). Creide como é conhecida, é influenciadora digital trabalhando em suas plataformas a autoestima de uma forma leve, mostrando seu cotidiano como mãe, dona de casa e mulher empoderada. Da coluna RC os votos de alegrias e realizações.
  
Samaé Nobre A. Wagner receberá as felicitações pela passagem de seu aniversário no próximo domingo (20). No registro Samaé com seu marido Rafael Wagner. Da coluna RC os votos de alegrias e sucesso.