Veja as dicas do Guia Para Sair neste fim de semana em PG | aRede
PUBLICIDADE

Veja as dicas do Guia Para Sair neste fim de semana em PG

Confira as atrações de bares e casas noturnas de Ponta Grossa

A banda 'Armação Ilimitada' traz muito rock para o Mercenários GastroBar neste sábado.
A banda 'Armação Ilimitada' traz muito rock para o Mercenários GastroBar neste sábado. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Janela Bar 

O Janela Bar PG oferece drinks, chopp e hambúrgueres na tradicional proposta da franquia: tudo pela janela. O estabelecimento está localizado na rua Júlio de Castilho, 476, no Centro de Ponta Grossa.

..

Baiacu – Bö

A casa abre por volta das 21h na sexta-feira, sábado e domingo. Em dias normais o Baia oferece entrada grátis com nome em lista prévia que é divulgada nas redes sociais da casa – consultar o horário limite. Nesta sexta o Baia apresenta o Baile do P4, com muito funk. No sábado, a casa convida a dupla de DJs curitibanas HOLZ². A casa fica localizada na rua Comendador Airton Plaisant, 607, Centro de Ponta Grossa.

..

Boa GastroBar 

O Boa GastroBar tem happy hour com chopp à 7 reais nas sexta-feiras. O bar abre às 18h. No sábado haverá a tradicional feijoada do Boa a partir do meio-dia. O Boa GastroBar fica localizado na Avenida Dom Geraldo Pelando, 195, em Uvaranas.

..

Quintal da Quinze 

A casa apresenta opções na sexta, sábado e domingo. Nesta sexta a apresentação é com a dupla Johnny Moura & Henrique. No sábado é dia de pagode com o grupo 'Pela Hora’ e no domingo Julian Carneiro encerra os trabalhos. O bar sempre varia seus shows, com atrações sertanejas, do samba e pagode. O Quintal da Quinze fica localizado na rua XV de Novembro, 438, Centro de Ponta Grossa.

O grupo 'Pela Hora' se apresenta neste sábado no Quintal da Quinze.
O grupo 'Pela Hora' se apresenta neste sábado no Quintal da Quinze. |  Foto: Reprodução
 .. 

 Phono Pub 

O Phono Pub se destaca pela qualidade da trilha sonora e pelo ambiente agradável que oferece, se buscar um bom drink o pub oferece variadas opções, se preferir cerveja ou chopp também existem ótimas opções.

 ..

Capivaras 

O Capivara´s Rock Bar é uma casa temática, como o próprio nome diz, de rock. Sempre acontecem apresentações ao vivo no bar, consultar opções e horários nas redes sociais da casa. Na sexta é noite de cover de Metallica, com a banda ‘The Four Horsemen’. No sábado o Capivara’s recebe as bandas ‘Groovy Sync’ e ‘Asteroids’. A casa oferece boas opções de drinks, cervejas e chopes. O bar está localizado na rua Barão do Cerro Azul, no centro de Ponta Grossa.

Imagem ilustrativa da imagem Veja as dicas do Guia Para Sair neste fim de semana em PG
  

Estação PG 

O Estação PG oferece uma rica e variada oferta de lanches e drinks. A música ao vivo também faz parte da experiência do Estação com novidades todas as noites. O GastroBar agora também terá um espaço gastronômico, que inaugura em breve em um novo espaço. O local irá contar com pizzas de lenta fermentação além de massas italianas e cortes de carnes nobres. O estabelecimento contará com espaço kids, espaço empresarial para eventos e amplo estacionamento, e tem inauguração prevista ainda para o mês de novembro. A casa fica localizada na Avenida Gen. Carlos Cavalcanti, 601, no bairro Uvaranas, no mesmo espaço do Estaçãp PG.

 ..

Botequim 

O tradicional Botequim da XV oferece um espaço diferenciado dos demais estabelecimentos da cidade. Com toques de um puro botequim do início do século, o estabelecimento oferece ainda música ao vivo às sextas e aos fins de semana, e cardápio de comidas e petiscos de boteco. O botequim fica localizado na rua XV de Novembro, 492, no Centro de Ponta Grossa

 ..

Baviera 

O Bavi comemora mais um aniversário neste final de semana com o Festival Baviera 28 Anos. Na sexta-feira, o festival começa com vários shows, dentre eles as bandas ‘Maledita’ e ‘Arcane’. No sábado, o evento continua com mais bandas como ‘Arabella’ e ‘Punk Drop’, que finaliza o festival. O Baviera está localizado na rua Senador Pinheiro Machado, no Centro de Ponta Grossa.

A banda 'Maledita' irá participar do festival Baviera 28 anos na sexta-feira.
A banda 'Maledita' irá participar do festival Baviera 28 anos na sexta-feira. |  Foto: Reprodução
  ..

Frederico Cervejas

O Frederico oferece um ambiente diferenciado na cidade, com variadas opções de drinks, chopes e cervejas, nacionais e importadas. Há também ótimas opções de alimentação, com pizzas e porções. Na sexta o bar apresenta a banda ‘As Moskas’. No Frederico acontecem apresentações de música ao vivo com frequência, com foco no rock. Os trabalhos têm início às 20h. 

..

Nords Bar 

A casa oferece boas opções de bebidas, comidas e petiscos. E oferece promoção de chopp 500ml aos finais de semana. O bar está localizado na Avenida Ana Rita, 162, em Uvaranas.

..

Cavan 77 

A casa oferece programação para todo o final de semana. Na sexta acontece o ’Sexta Hits’ com muitos hits dos anos 2010. No sábado é dia de ‘Farofa do Roma 2.0’ com muito pop e megafunk. E no domingo é dia do tradicional Domingo da Produção. A Cavan fica localizada na Avenida Bonifácio Vilela, 547, no Centro de Ponta Grossa.

..

Mercenários 

Na sexta, o bar oferece cover de ‘Aerosmith’ com a banda ‘Amazing Aerosmith’. O sábado do Mercenários GastroBar é dia de muito rock com as bandas ‘The Builder Brothers’ e ‘Armação Ilimitada’. O estabelecimento está localizado na Avenida Senador Flávio Guimarães, no bairro Boa Vista.

A banda 'Armação Ilimitada' traz muito rock para o Mercenários GastroBar neste sábado.
A banda 'Armação Ilimitada' traz muito rock para o Mercenários GastroBar neste sábado. |  Foto: Reprodução
  ..

Comodoro 

O Comodoro Burguer oferece excelentes opções de drinks e lanches. Além disso, todos os dias a casa oferece happy hour com promoções na caneca de chopp. O Comodoro fica localizado na rua Augusto Ribas, 570, Centro de Ponta Grossa.

..

CBGBAR

O CBGBAR apresenta um espaço para o rock e para a música alternativa em Ponta Grossa. Além da música ao vivo, que acontece com muita frequência na casa, o bar oferece promoções de drinks e cervejas. Nesta sexta o bar apresenta o show da banda ‘Kama Sutra’, com abertura de Alisson Correa. No sábado, o bar recebe o evento Chora Emo, com músicas dos anos 90 e 2000. A casa abre às 20h e fica na Rua: Bento Ribeiro, 2026 - Bairro Palmeirinha

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE