Confira a coluna RC desta sexta-feira (18/11) | aRede
PUBLICIDADE

Confira a coluna RC desta sexta-feira (18/11)

O renomado advogado João Paulo Nascimento reserva o dia de hoje (18), para celebrar a troca de idade.

O renomado advogado João Paulo Nascimento reserva o dia de hoje (18), para celebrar a troca de idade. Vale ressaltar que seu escritório de advogados associados é um referencial na região dos Campos Gerais, pelo extremo profissionalismo e competência. No registro especial, João Paulo, sua esposa Cynthia Nascimento. Da coluna RC os votos de plenas realizações.

1 BRINDE À VIDA

O renomado advogado João Paulo Nascimento reserva o dia de hoje (18), para celebrar a troca de idade. Vale ressaltar que seu escritório de advogados associados é um referencial na região dos Campos Gerais, pelo extremo profissionalismo e competência. No registro especial, João Paulo, sua esposa Cynthia Nascimento. Da coluna RC os votos de plenas realizações. (FOTO: Laertes Soares)
 
Elaine Bueno foi muito cumprimentada na última quinta-feira (17), pela passagem de seu aniversário. Elaine é a cake designer mais requisitada da região, apresentando sempre um trabalho primoroso e inovador. No registro, Elaine e seu marido Rogério Bueno. Da coluna RC os votos de prosperidade e saúde.

2 BDAY

Elaine Bueno foi muito cumprimentada na última quinta-feira (17), pela passagem de seu aniversário. Elaine é a cake designer mais requisitada da região, apresentando sempre um trabalho primoroso e inovador. No registro, Elaine e seu marido Rogério Bueno. Da coluna RC os votos de prosperidade e saúde. (FOTO: Laertes Soares)
 
Vânia Xenia Schafranski Pereira Vaz recebeu os cumprimentos na última quinta-feira (17), pela passagem de seu aniversário. No registro especial, nossa aniversariante com a sua filha Xenia Leite. Da coluna os votos de realizações e felicidades.

3 NIVER

Vânia Xenia Schafranski Pereira Vaz recebeu os cumprimentos na última quinta-feira (17), pela passagem de seu aniversário. No registro especial, nossa aniversariante com a sua filha Xenia Leite. Da coluna os votos de realizações e felicidades. (FOTO: Miguel Yared)
 
A secretária municipal de Cidadania e Segurança Pública Tânia Sviercoski foi muito cumprimentada pela chegada de seu aniversário na última quarta-feira (16). Da coluna RC os votos de alegrias e realizações.

4 FELICITAÇÕES

A secretária municipal de Cidadania e Segurança Pública Tânia Sviercoski foi muito cumprimentada pela chegada de seu aniversário na última quarta-feira (16). Da coluna RC os votos de alegrias e realizações. (FOTO: Laertes Soares)
 
Elisa Dall Pizzol recebeu as felicitações pela troca de idade na última quinta-feira (17). Elisa sempre prestigia as principais causas sociais de nossa cidade. Da coluna RC os votos de prosperidade e saúde.

5 TROCA DE IDADE

Elisa Dall Pizzol recebeu as felicitações pela troca de idade na última quinta-feira (17). Elisa sempre prestigia as principais causas sociais de nossa cidade. Da coluna RC os votos de prosperidade e saúde. (FOTO: Divulgação)
 
Rodrigo Pupo Farhat será muito cumprimentado pela passagem de seu aniversário nesta sexta-feira (18). No registro, Rodrigo e sua esposa Patricia Farhat. Da coluna RC os votos de alegrias e sucesso.

6 NOVO CICLO

Rodrigo Pupo Farhat será muito cumprimentado pela passagem de seu aniversário nesta sexta-feira (18). No registro, Rodrigo e sua esposa Patricia Farhat. Da coluna RC os votos de alegrias e sucesso. (FOTO: Divulgação)