ROMA9 lança seu primeiro EP nas plataformas | aRede
PUBLICIDADE

ROMA9 lança seu primeiro EP nas plataformas

Trabalho foi apresentado juntamente com o clipe "In Fame", primeira faixa do EP

Primeiro EP de ROMA9 foi lançado nesta sexta-feira
Primeiro EP de ROMA9 foi lançado nesta sexta-feira -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Chegou às plataformas ontem, 4 de novembro, o primeiro EP do cantor ROMA9, intitulado como ‘4G0D'N'G4IS’. O EP foi lançado juntamente com o clipe "In Fame", primeira faixa do trabalho que será seguida de mais duas faixas complementares e também visuais. ROMA9 iniciou sua carreira como cantor em 2020 lançando seu primeiro single intitulado "Dano", "Dano", já em 2021 lançou mais dois trabalhos audiovisuais "Ceo" e "TTX". Seus conteúdos somados já alcançaram mais de 500 mil views nas redes sociais e mais de 100 mil plays em plataformas de streaming.

Produzido pelo DJ e Produtor Sanvtto que reside em São Paulo-SP Paulo- e já trabalhou com alguns nomes da cena musical como Jup Bairro, Bairro, Linn da Quebrada, Quebrada, Heavy Baile eBoombeat "4GNG" promete ser inteiramente voltado para as pistas com ritmos dançantes que trazem beats de Funk, Reggaeton e HipHop onde ROMA9 construiu uma identidade própria trazendo letras repletas de convicções, convicções, duplos sentidos e referências a Cultura Pop.

"Gosto de brincar com palavras e abusar dos vários significados que elas nos proporcionam", diz. Foi assim com a faixa "In Fame" que traz dois sentidos antagônicos na escrita mas que se complementam no significado, significado, além de mais duas faixas de Pop Funk e Reggaeton em altíssimos BPMs intituladas "CyberFunk e "Only Fans" que fazem uma conexão entre o life style, o empoderamento e a sensualidade.

Você pode ouvir o single e assistir o clipe clicando neste link

Com informações da assessoria de imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE