Série 'The Last of Us' revela data de estreia | aRede
PUBLICIDADE

Série 'The Last of Us' revela data de estreia

Adaptação do game da PlayStation chega em 15 de janeiro

O roteiro será responsabilidade de Craig Mazin, de 'Chernobyl', e Neil Druckmann, roteirista do jogo
O roteiro será responsabilidade de Craig Mazin, de 'Chernobyl', e Neil Druckmann, roteirista do jogo -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Após suposto vazamento, a HBO Max confirmou hoje (02) a data de lançamento da série 'The Last of Us': 15 de janeiro chega ao streaming a adaptação do game de sucesso da Naughty Dog e PlayStation. A informação foi revelada junto com um pôster.

Baseada no game homônimo, a produção se passa 20 anos após a quase extinção da humanidade. É quando Joel (Pedro Pascal) é contratado para levar Ellie (Bela Ramsey) para fora de uma zona de quarentena - o que deveria ser um simples trabalho para ele se torna uma jornada brutal pelos Estados Unidos, onde ambos dependem um do outro para sobreviver.

Além de Pedro e Bela, The Last of Us tem no elenco Anna Torv ('Fringe'), Gabriel Luna ('O Exterminador do Futuro'), Nico Parker ('Dumbo'), Nick Offerman ('Parks and Recreation'), Murray Bartlett ('Punho de Ferro') e Storm Reid ('Euphoria'). 

O roteiro será responsabilidade de Craig Mazin, de 'Chernobyl', e Neil Druckmann, roteirista do jogo. Carolyn Strauss e Rose Lam serão produtoras executivas, ao lado de Evan Wells, presidente de desenvolvimento da Naughty Dog. A direção será de Kantemir Balagov, que trabalhará com Jasmila Žbanić e Ali Abbasi.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE