Confira a coluna RC deste sábado (24/09) | aRede
PUBLICIDADE

Confira a coluna RC deste sábado (24/09)

Kamilla Ancilla Martins reserva o dia de hoje (24) para receber as felicitações pela passagem de seu aniversário

Kamilla Ancilla Martins reserva o dia de hoje (24) para receber as felicitações pela passagem de seu aniversário.  No registro, Kamilla e seu marido Rafael W. Martins. Da coluna RC os votos de alegrias e realizações.

1 COMEMORAÇÃO

Kamilla Ancilla Martins reserva o dia de hoje (24) para receber as felicitações pela passagem de seu aniversário. No registro, Kamilla e seu marido Rafael W. Martins. Da coluna RC os votos de alegrias e realizações. (FOTO: Reprodução)
 
O fotografo Tarcisio Razori Leal receberá as felicitações pela passagem de seu aniversário no próximo domingo (25). Da coluna RC os votos de alegrias e realizações.

2 REGISTRO

O fotografo Tarcisio Razori Leal receberá as felicitações pela passagem de seu aniversário no próximo domingo (25). Da coluna RC os votos de alegrias e realizações. (FOTO: Reprodução)
 
Fernando Gawronski gerente das lojas Vibe e Mr Cat está a todo vapor nos preparativos do desfile de 7 anos da coluna RC. Fernando promete encantar o público com as principais tendências da moda. Comentaremos!

3 DESTAQUE

Fernando Gawronski gerente das lojas Vibe e Mr Cat está a todo vapor nos preparativos do desfile de 7 anos da coluna RC. Fernando promete encantar o público com as principais tendências da moda. Comentaremos! (FOTO: Tarcisio Razori)
 
João Carlos Galvão brindou na intimidade familiar a passagem de seu aniversário na última sexta-feira (23). No registro, João e sua esposa Neiva Galvão. Da coluna RC os votos de alegrias e realizações.

4 TIM-TIM

João Carlos Galvão brindou na intimidade familiar a passagem de seu aniversário na última sexta-feira (23). No registro, João e sua esposa Neiva Galvão. Da coluna RC os votos de alegrias e realizações. (FOTO: Reprodução)
 
Fernanda Camargo Kassab será muito cumprimentada pela troca de idade neste sábado (24). Fernanda esbanja charme e beleza por onde passa. Da coluna RC os votos de alegrias e sucesso.

5 TROCA DE IDADE

Fernanda Camargo Kassab será muito cumprimentada pela troca de idade neste sábado (24). Fernanda esbanja charme e beleza por onde passa. Da coluna RC os votos de alegrias e sucesso. (FOTO: LAERTES SOARES)
 
A competente profissional da fotografia Estefane Bonin Maciel será muito cumprimentada pela passagem de seu aniversário neste sábado (24). Da coluna RC os votos de alegrias e sucesso.

6 NOVO CICLO

A competente profissional da fotografia Estefane Bonin Maciel será muito cumprimentada pela passagem de seu aniversário neste sábado (24). Da coluna RC os votos de alegrias e sucesso. (FOTO: Reprodução)
 
O empresário Ygor Schimanski receberá as felicitações pela passagem de seu aniversário no próximo domingo (25). Ygor com dinamismo e comprometimento vem à frente da empresa familiar Rey do Lácteo, a maior distribuidora de lacticínios de Ponta Grossa e região. Da coluna RC os votos de felicidades e sucesso.

7 NIVER

O empresário Ygor Schimanski receberá as felicitações pela passagem de seu aniversário no próximo domingo (25). Ygor com dinamismo e comprometimento vem à frente da empresa familiar Rey do Lácteo, a maior distribuidora de lacticínios de Ponta Grossa e região. Da coluna RC os votos de felicidades e sucesso. (FOTO: LAERTES SOARES)
 
O advogado Adriano Hass será muito cumprimentado pela passagem de seu aniversário neste sábado (24). Da coluna RC os votos de felicidades e sucesso.

8 BRINDE À VIDA

O advogado Adriano Hass será muito cumprimentado pela passagem de seu aniversário neste sábado (24). Da coluna RC os votos de felicidades e sucesso. (FOTO: LAERTES SOARES)
 
A empresária Ana Karina Villaca Monteiro receberá as felicitações pela chegada de seu aniversário no próximo domingo (25). Da coluna RC os votos de prosperidade e sucesso.

9 BDAY

A empresária Ana Karina Villaca Monteiro receberá as felicitações pela chegada de seu aniversário no próximo domingo (25). Da coluna RC os votos de prosperidade e sucesso. (FOTO: Reprodução)
 
Stella Maris Gravina, uma das mulheres mais elegantes da sociedade princesina, celebra neste sábado (24) a passagem de seu aniversário. Da coluna RC os votos de saúde e alegrias.

10 FELICITAÇÕES

Stella Maris Gravina, uma das mulheres mais elegantes da sociedade princesina, celebra neste sábado (24) a passagem de seu aniversário. Da coluna RC os votos de saúde e alegrias. (FOTO: aRede/Arquivo)