'Andor' será despedida de Diego Luna do papel | aRede
PUBLICIDADE

'Andor' será despedida de Diego Luna do papel

Ator estreou como o rebelde em 'Rogue One: Uma História Star Wars'

A série estreia nesta quarta-feira, 21 de setembro, no Disney+
A série estreia nesta quarta-feira, 21 de setembro, no Disney+ -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Seis anos depois de estrelar 'Rogue One: Uma História Star Wars', Diego Luna confirmou que se despedirá da franquia da Lucasfilm após 'Andor'. “Para mim, acabou”, afirmou o ator à EW, afirmando que a série tem um final claro: o longa de 2016.

Segundo Luna, seu tempo com Cassian Andor se tornou “uma bela jornada agora que tenho 24 episódios, 24 filmes mais curtos, para contar a história de onde ele veio e como ele se tornou o homem que conhecemos em Rogue One”. Questionado sobre a possibilidade de retornar para uma outra temporada da série do Disney+, o ator foi curto e grosso: “Impossível”.

“Para mim, a vida se trata de viver o presente e gostar do que você está fazendo”, seguiu Luna. “Para o bem da minha saúde mental, diria que as coisas precisam ter um começo e um fim para que eu possa entendê-las, apreciá-las e aproveitar a jornada. Posso dizer que, até hoje, não entrei em nenhum projeto com a ambição de esperar que ele dure mais ou vá para um lugar além do que tenho na minha frente”.

A primeira parte temporada de 'Andor' terá 12 episódios, com Diego Luna de volta ao papel-título, que interpretou em 'Rogue One: Uma História Star Wars'. A produção conta a história do piloto e seu envolvimento com a Aliança Rebelde, que luta contra o poder opressivo do Império. Forest Whitaker (novamente como o guerrilhero Saw Gerrera), Genevieve O'Reilly (como a líder rebelde Mon Mothma), Adria Arjona e Stellan Skarsgard completam o elenco.

A série estreia nesta quarta-feira, 21 de setembro, no Disney+.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE