Confira a coluna RC desta quarta-feira (03/08) | aRede
PUBLICIDADE

Confira a coluna RC desta quarta-feira (03/08)

A Vibe levará para passarela as conceituadas marcas, Ellus, John John, Osklen, Foxton e Levi’s

DESFILE  - A badalada boutique multimarcas Vibe Clothing e a franquia Mr Cat no próximo sábado (6) estarão participando da 10ª edição do Chá das Cinco, com um super desfile de moda masculina. A Vibe levará para passarela as conceituadas marcas, Ellus, John John, Osklen, Foxton e Levi’s todos os looks combinados com o conforto e a qualidade dos calçados MR Cat. Além disso, a equipe da loja irá receber em grande estilo 26 convidados especiais em uma mesa exclusiva pensada para eles. No registro, os empresários Jeison Gelaki e Anderson Andrade.  

GALERIA DE FOTOS

  • DESFILE  - A badalada boutique multimarcas Vibe Clothing e a franquia Mr Cat no próximo sábado (6) estarão participando da 10ª edição do Chá das Cinco, com um super desfile de moda masculina. A Vibe levará para passarela as conceituadas marcas, Ellus, John John, Osklen, Foxton e Levi’s todos os looks combinados com o conforto e a qualidade dos calçados MR Cat. Além disso, a equipe da loja irá receber em grande estilo 26 convidados especiais em uma mesa exclusiva pensada para eles. No registro, os empresários Jeison Gelaki e Anderson Andrade.
    DESFILE - A badalada boutique multimarcas Vibe Clothing e a franquia Mr Cat no próximo sábado (6) estarão participando da 10ª edição do Chá das Cinco, com um super desfile de moda masculina. A Vibe levará para passarela as conceituadas marcas, Ellus, John John, Osklen, Foxton e Levi’s todos os looks combinados com o conforto e a qualidade dos calçados MR Cat. Além disso, a equipe da loja irá receber em grande estilo 26 convidados especiais em uma mesa exclusiva pensada para eles. No registro, os empresários Jeison Gelaki e Anderson Andrade.
  • NOVO CICLO – O empresário Breno Santos será muito cumprimentado pela passagem de seu aniversário nesta quarta-feira (3). Da coluna RC os votos de alegrias e sucesso.
    NOVO CICLO – O empresário Breno Santos será muito cumprimentado pela passagem de seu aniversário nesta quarta-feira (3). Da coluna RC os votos de alegrias e sucesso.
  • BRINDE À VIDA – Vitor Komatsu foi muito cumprimentado pela passagem de seu aniversário na última segunda-feira (1). No registro Vitor, com sua esposa Raquel Stefanelli e os filhos Maria e Marcelo. Da coluna RC os votos de alegrias e realizações.
    BRINDE À VIDA – Vitor Komatsu foi muito cumprimentado pela passagem de seu aniversário na última segunda-feira (1). No registro Vitor, com sua esposa Raquel Stefanelli e os filhos Maria e Marcelo. Da coluna RC os votos de alegrias e realizações.
  • REGISTRO - Na última quinta-feira (28), aconteceu a inauguração da mais nova loja de móveis e decorações dos Campos Gerais, a Da Casa Prime Decor. No registro, Nadja Marques, Isabela Farhat e Luciane Favero.
    REGISTRO - Na última quinta-feira (28), aconteceu a inauguração da mais nova loja de móveis e decorações dos Campos Gerais, a Da Casa Prime Decor. No registro, Nadja Marques, Isabela Farhat e Luciane Favero.
  • FELICITAÇÕES - Leandro Ribas recebeu as felicitações pela passagem de seu aniversário na última segunda-feira (1). O empresário é Diretor Presidente da Soul Vila Velha, empresa do conceituado grupo Soul Parques que faz a gestão de uma das belezas naturais de maior destaque no estado do Paraná, o Parque Estadual de Vila Velha. Da coluna RC os votos de felicidades e sucesso.
    FELICITAÇÕES - Leandro Ribas recebeu as felicitações pela passagem de seu aniversário na última segunda-feira (1). O empresário é Diretor Presidente da Soul Vila Velha, empresa do conceituado grupo Soul Parques que faz a gestão de uma das belezas naturais de maior destaque no estado do Paraná, o Parque Estadual de Vila Velha. Da coluna RC os votos de felicidades e sucesso.
  • TROCA DE IDADE - O empresário Percidino Rafael Barbosa Calixto receberá as felicitações pela passagem de seu aniversário nesta quarta - feira (3). Percidino vem no comando da gráfica Santana e se destaca por sempre prezar pela qualidade e inovação. Da coluna RC os votos de alegrias e prosperidade.
    TROCA DE IDADE - O empresário Percidino Rafael Barbosa Calixto receberá as felicitações pela passagem de seu aniversário nesta quarta - feira (3). Percidino vem no comando da gráfica Santana e se destaca por sempre prezar pela qualidade e inovação. Da coluna RC os votos de alegrias e prosperidade.