Músico Marcos Teixeira é uma das atrações do CulturAção | aRede
PUBLICIDADE

Músico Marcos Teixeira é uma das atrações do CulturAção

O programa é transmitido semanalmente, toda terça-feira às 18h30 na TV Educativa (TVE), canal 58.1

Músico Marcos Teixeira conversa com o CulturAção, falando de sua turnê na Suíça nos próximos dias
Músico Marcos Teixeira conversa com o CulturAção, falando de sua turnê na Suíça nos próximos dias -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Programa CulturAção desta terça-feira (02) traz uma entrevista com o músico Marcos Teixeira, falando de sua turnê, que ele estará realizando nos próximos meses na Suíça. Marcos traz mais detalhes além de falar de sua trajetória no mundo musical.

Outra atração do programa desta terça vai ser a cobertura no encerramento do Festival de Teatro Prosiá, realizado pelo Coletivo Cacareco que movimentou o teatro em Ponta Grossa durante a última semana. O CA conversa com os organizadores do evento além de trazer a fala de alguns dos premiados do Festival.

O programa também conta com seus tradicionais quadros, “Dicas de Cinema” com Mateus Pitela, trazendo as novidades de filmes e séries. “Estilo e Moda” com a Silvana Hass, contando curiosidade e história do mundo da moda, além de dar a sua tradicional dica. E o quadro “Direto da Mansão” com Mariana Lacerda, trazendo os últimos trabalhos da Secretaria de Cultura De Ponta Grossa. No quadro, também tem uma demonstração dos shows das bandas Blues na Estrada e Last Time que estarão no próxima “Sexta às Seis” no Parque Ambiental.

O CulturAção é financiado pelo Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promific), tendo o apoio do Colégio Sepam e dirigido por Edson Silva. O programa é transmitido semanalmente, toda terça-feira às 18h30 na TV Educativa (TVE), canal 58.1. Apresentado pelo professor Hurlan Jesus e por Izabelle Antunes.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE