Confira a coluna RC deste sábado (02/08) | aRede
PUBLICIDADE

Confira a coluna RC deste sábado (02/08)

No registro, Tania Borato e a empresária Kelyn Kris Gonçalves.

REGISTRO

Na última quinta-feira (28), aconteceu a inauguração da mais nova loja de móveis e decorações dos Campos Gerais, a Da Casa Prime Decor. No registro, Tania Borato e a empresária Kelyn Kris Gonçalves.

GALERIA DE FOTOS

  • REGISTRO - Na última quinta-feira (28), aconteceu a inauguração da mais nova loja de móveis e decorações dos Campos Gerais, a Da Casa Prime Decor. No registro, Tania Borato e a empresária Kelyn Kris Gonçalves.
    REGISTRO - Na última quinta-feira (28), aconteceu a inauguração da mais nova loja de móveis e decorações dos Campos Gerais, a Da Casa Prime Decor. No registro, Tania Borato e a empresária Kelyn Kris Gonçalves.
  • CLICK - O casal Rosana e Junior Migliorini estiveram prestigiando a inauguração da mais nova loja de móveis e decorações dos Campos Gerais, a Da Casa Prime Decor.
    CLICK - O casal Rosana e Junior Migliorini estiveram prestigiando a inauguração da mais nova loja de móveis e decorações dos Campos Gerais, a Da Casa Prime Decor.
  • NOVO CICLO - Hindra Batista Rosas receberá as felicitações pela chegada de seu aniversário nesta terça - feira (2). No registro Hindra e seu marido Celso Batista Rosas. Da coluna RC os votos de alegrias e sucesso.
    NOVO CICLO - Hindra Batista Rosas receberá as felicitações pela chegada de seu aniversário nesta terça - feira (2). No registro Hindra e seu marido Celso Batista Rosas. Da coluna RC os votos de alegrias e sucesso.
  • FELICITAÇÕES – Enir Elaine Torres Nunes foi muito cumprimentada pela passagem de seu aniversário na última segunda-feira (1).  No registro, Enir e seu marido Jorge Cristiano F. Nunes. Da coluna RC os votos de realizações e felicidades.
    FELICITAÇÕES – Enir Elaine Torres Nunes foi muito cumprimentada pela passagem de seu aniversário na última segunda-feira (1). No registro, Enir e seu marido Jorge Cristiano F. Nunes. Da coluna RC os votos de realizações e felicidades.
  • CONCURSO – Estão abertas as inscrições para o concurso cultural “A arte ínfima colossal”. 
Inspirado no 16º livro da escritora Renata Regis Florisbelo, “Ínfimo Colossal”, o concurso recebe textos e imagens que apresentem a grandeza da vida em suas dimensões.
Serão aceitos na categoria arte visual, fotos, artes visuais em geral, ilustrações e desenhos; e na categoria arte escrita, textos curtos exclusivamente no estilo dos poemas minimalistas Camolê e Camaquiano. A seleção será realizada pela autora, escritores e artistas convidados.
As informações completas de cada categoria e o formulário de inscrição podem ser acessados através do link: https://bit.ly/3POcjwF. Os participantes devem enviar seus materiais até 30 de setembro. No registro, a escritora Renata Regis Florisbelo.
    CONCURSO – Estão abertas as inscrições para o concurso cultural “A arte ínfima colossal”. Inspirado no 16º livro da escritora Renata Regis Florisbelo, “Ínfimo Colossal”, o concurso recebe textos e imagens que apresentem a grandeza da vida em suas dimensões. Serão aceitos na categoria arte visual, fotos, artes visuais em geral, ilustrações e desenhos; e na categoria arte escrita, textos curtos exclusivamente no estilo dos poemas minimalistas Camolê e Camaquiano. A seleção será realizada pela autora, escritores e artistas convidados. As informações completas de cada categoria e o formulário de inscrição podem ser acessados através do link: https://bit.ly/3POcjwF. Os participantes devem enviar seus materiais até 30 de setembro. No registro, a escritora Renata Regis Florisbelo.
  • TROCA DE IDADE –  Jean Cesar de Paula de Oliveira recebeu as felicitações pela troca de idade na última sexta-feira ( 28). Jean é empresário, professor universitário, consultor de empresas e atualmente é diretor de novos serviços na ACIPG. Da coluna RC os votos de alegrias e realizações.
    TROCA DE IDADE – Jean Cesar de Paula de Oliveira recebeu as felicitações pela troca de idade na última sexta-feira ( 28). Jean é empresário, professor universitário, consultor de empresas e atualmente é diretor de novos serviços na ACIPG. Da coluna RC os votos de alegrias e realizações.
  • CHÁ DAS CINCO – No próximo sábado (6) a partir das 15 horas, no Centro de Convenções Silvana Kuhn acontece a 10ª edição do Chá das Cinco, que promete movimentar a sociedade em prol do Hospital São Camilo. O evento contará com diversas atrações entre eles o aguardado desfile masculino da badalada loja multimarcas Vibe Clothing e da conceituada franquia de calçados Mr. Cat. No registro, a organizadora do chá Vanessa Casaro.  Comentaremos.
    CHÁ DAS CINCO – No próximo sábado (6) a partir das 15 horas, no Centro de Convenções Silvana Kuhn acontece a 10ª edição do Chá das Cinco, que promete movimentar a sociedade em prol do Hospital São Camilo. O evento contará com diversas atrações entre eles o aguardado desfile masculino da badalada loja multimarcas Vibe Clothing e da conceituada franquia de calçados Mr. Cat. No registro, a organizadora do chá Vanessa Casaro. Comentaremos.