PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Rafa Kalimann e Belutti renovam parceria de sucesso

Mix

22 de julho de 2021 14:45

Da Redação


Relacionadas

‘Conforto’ no visual segue como tendência da moda

Confira a Coluna Ponta Lagoa dessa semana (25/09)

Confira a Coluna RC deste sábado (25-09)

Uma escola à Mãe da Divina Graça
Escola e professora do ‘Televisando’, recebem prêmio
Fórum de Gastronomia adota nova estratégia de negócios
Prefeitura chama artesãos para Feira no Ponto Azul
Rafa Kalimann e Belutti renovam parceria de sucesso no Arena Brahma. Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

A estreia acontece nesta quinta-feira, 22 de julho, às 19h nos canais do IGTV da marca e dos artistas

A Brahma renovou a parceria entre Rafa Kalimann e Belutti e anuncia a segunda temporada do Arena Brahma, um programa de informação e descontração para movimentar as redes sociais e deixar os fãs do sertanejo ainda mais empolgados. A estreia acontece nesta quinta-feira, 22 de julho, às 19h nos canais do IGTV da marca e dos artistas.

Com Rafa e Belutti na apresentação, o Arena Brahma traz os assuntos mais quentes do universo sertanejo, com curiosidades, brincadeiras e até mesmo os memes mais comentados da internet – ou alguém já tinha se esquecido dos famosos Brahmemes ou do Giro de Notícias? Ao todo, são seis episódios, e criação é da Snack.

“O Arena Brahma é uma iniciativa de sucesso e merecia ter uma segunda temporada. A parceria entre a Rafa e o Belutti deu super certo, trazendo todo o tom descontraído para o programa, o que era tudo o que nós queríamos. Tanto que foi o próprio público que nos incentivou a juntá-los novamente. Nós ouvimos esses pedidos com essa segunda temporada. Mas não pensem que não teremos novidades. O Arena traz alguns quadros de sucesso da primeira temporada, mas com muitas novidades, afirma Adriana Parnes, gerente de marketing de Brahma.

Os apresentadores estão ansiosos para a estreia

“O ambiente do Arena Brahma sempre foi tão leve e divertido, acredito que é por isso que nós conseguimos nos entregar de uma maneira tão inteira. Espero que todos gostem”, declarou Rafa Kalimann.

“É muito bom poder voltar a fazer parte desse projeto desenvolvido por Brahma. Essa iniciativa tem divertido não somente nós, que fazemos parte dela, mas principalmente os fãs desde o início. O público sempre deu feedback positivo, pedindo continuidade nos vídeos e, até por isso, estamos voltando para a segunda temporada, que está ainda melhor do que a primeira. Assistam!”, destacou Belutti.

PUBLICIDADE

Recomendados