PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Nelson Miolaro, o Vovô TikToker, morre aos 91 anos

Mix

15 de julho de 2021 11:49

Da Redação


Relacionadas

‘Conforto’ no visual segue como tendência da moda

Confira a Coluna Ponta Lagoa dessa semana (25/09)

Confira a Coluna RC deste sábado (25-09)

Uma escola à Mãe da Divina Graça
Escola e professora do ‘Televisando’, recebem prêmio
Fórum de Gastronomia adota nova estratégia de negócios
Prefeitura chama artesãos para Feira no Ponto Azul
PUBLICIDADE

Aposentado estava internado desde quinta-feira, quando sofreu uma queda e fraturou a cabeça do fêmur

O aposentado Nelson Miolaro, conhecido como vovô TikToker, morreu na noite desta quarta-feira (14) em São Paulo, aos 91 anos. Ele estava internado no hospital Igesp, na capital paulista, desde quinta-feira (8), quando sofreu uma queda e fraturou a cabeça do fêmur.

Segundo a neta, Nayara Moreno, ele passou por uma cirurgia no sábado (10), que ocorreu com sucesso, mas Nelson Miolaro teve complicações renais que levaram à morte dele as 23h desta quarta. Miolaro ficou conhecido na internet por dublar vídeos ao lado da esposa, Nair Donadelli, de 90 anos, no TikTok e no Instagram, atingindo mais de 2,7 milhões de seguidores nas redes sociais.

A morte foi confirmada no perfil dele no Instagram, onde a família fez uma publicação lamentando a perda do bisavô, descrito como “estrela radiante, com um brilho sem igual”.

“É com muita tristeza que comunicamos o adeus ao sorriso mais charmoso, a voz mais doce cantarolante e a postura mais elegante. Uma nova estrela, radiante, com um brilho sem igual o céu ganhou. Não vamos encarar a morte como um ponto final, porque quem é amado de verdade jamais morre e você foi, é e sempre será amado por todos nós, como marido, pai, avô, bisavô, como o nosso personagem favorito: ‘Vovô TikTok’, disse a publicação.

As informações são do G1

PUBLICIDADE

Recomendados