Costella & Cia é destaque na oferta de assados em PG | aRede
PUBLICIDADE

Costella & Cia é destaque na oferta de assados em PG

Estabelecimento carrega a tradição em preparar refeições a pronto entrega ou encomenda. Novidade é a entrega por delivery

Estabelecimento carrega a tradição em preparar refeições a pronto entrega ou encomenda. Novidade é a entrega por delivery
Estabelecimento carrega a tradição em preparar refeições a pronto entrega ou encomenda. Novidade é a entrega por delivery -

Andre Bida

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Estabelecimento carrega a tradição em preparar refeições a pronto entrega ou encomenda. Novidade é a entrega por delivery

O Costella & Cia é uma grande opção para quem deseja saborear um bom almoço ou jantar com carne assada e todos os acompanhamentos de uma boa refeição. O estabelecimento carrega a tradição em preparar refeições por encomendas ou a pronto entrega.

“A Costella & Cia está no mercado há 26 anos, mas vem de pai pra filho que somando passa 50 anos. Atualmente estamos no ramo de delivery e comidas prontas, levando um cardápio especial para todos os nossos clientes”, explica Leonardo de Mário, proprietário do Costella & Cia.

O estabelecimento está aberto todos os dias com a oferta de marmitex e o preparo de kits, contendo arroz, farofa, maionese, salada, entre outros acompanhamentos como sobremesas. As opções são válidas para o almoço e jantar. “Esse ano inovamos e começamos com uma novidade que é a marmita com costela. O nosso público vinha pedindo muito, desde janeiro e agora é um grande sucesso”, diz Leonardo.

Outro atrativo do Costella & Cia são os kits combo, onde o cliente escolhe qual carne assada deseja saborear e ainda leva para a casa diversos acompanhamentos. As opções de carne são costela, alcatra e filé mignon.

Com a pandemia, o estabelecimento intensificou a rotina adaptando novos métodos e cuidados sanitários para melhor atender todos os clientes. Entre as medidas está a implementação da fila única, distanciamento social, uso de álcool gel e o uso de máscara para todos os clientes.

“Nós tivemos que se adaptar com a pandemia, mas crescemos muito no delivery. O foco do nosso trabalho é no almoço e jantar, além de atender o delivery para que a nossa rotina de serviço continue”, informa o proprietário.

O Costella & Cia está localizado na Avenida Monteiro Lobato, 1168, Jardim Carvalho. Encomendas e pedidos pelo delivery podem ser realizadas nos telefones (42) 3301-8180, (42) 99920-0899 e no site www.costellaecia.grandchef.com.br.

São mais de 25 opções em assados para o Dia dos Pais

Com a comemoração do Dia dos Pais neste domingo (9), o Costella & Cia preparou uma variedade de opções em assados para que o almoço em família possa ser melhor desfrutado. Ao todo serão 25 tipos de carne assadas e opções de massas no buffet, para que não haja nenhuma preocupação durante a confraternização familiar. O estabelecimento está recebendo encomendas antecipadas pelos telefones ou no site. Quem preferir neste domingo tem a possibilidade de comprar a pronto entrega, mas a direção da Costella & Cia informa que poderá ter filas no local devido a grande procura.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE