Alorino faz live beneficente no Dia dos Pais

Mix

03 de agosto de 2020 23:30

Da Redação


Relacionadas

Concerto online reúne artistas locais e internacionais

Tendência moda Verão 2021 aposta em conforto e modelagem

Crepúsculo em PG rende foto sensacional de igreja

Apla divulga resultado de concurso cultural
Escritora ponta-grossense lança livro de romance
PG Memória 2020 começa nesta quinta-feira
Nossa Casa Viva traz receita típica dos Campos Gerais
'A Live da Família Pobre Brasileira' é a primeira transmissão ao vivo do humorista no formato de live show do humorista Alorino. Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Alorino faz live beneficente no Dia dos Pais

'A Live da Família Pobre Brasileira' é a primeira transmissão ao vivo do humorista no formato de live show do humorista Alorino. A atração, que aconteceria no mês passado, foi adiada e será no dia 09 de agosto, domingo, a partir das 11h, com performance dos personagens do comediante, músicas, paródias, interação com o público, sorteio de brindes e apresentação de uma dupla sertaneja surpresa. Além disso, haverá doações para a instituição Semeando Sonhos.

Alorino explica que escolheu o horário das 11h para que a família possa curtir este entretenimento durante o almoço de domingo. "É um desafio, mas estamos animados, pois muitas pessoas pediram, além disso é uma atração diferente para o Dia dos Pais, onde a família toda pode se divertir".

O humorista conta que enxerga a live, neste momento, como um novo produto, uma alternativa no lugar dos shows físicos. "As lives já existiam, mas eram coisas esporádicas, as empresas faziam muito mais que os criadores de conteúdo. E fazer humor disso é mais difícil, mas vamos fazer, vamos adaptando, corrigindo, queremos proporcionar um entretenimento para as famílias", afirma o artista.

A live acontecerá, simultaneamente, no canal do YouTube, na página do Facebook e no Instagram do Alorino. Para acessar, basta acessar um dos links no dia 09/08, a partir das 11h.

PUBLICIDADE

Recomendados