Reality brasileiro deve colocar plateia em plástico bolha

Mix

09 de julho de 2020 17:40

Da Redação


Relacionadas

Artista Fernanda Pavão comenta sobre Arte Contemporânea

Alorino faz live beneficente no Dia dos Pais

Liberação de R$ 3 bi da Lei Aldir Blanc será por meio de plataforma

Miguel Sanches Neto lança dois novos livros de crônicas
Projeto Artístico Musical vem movimentando cenário cultural
Uma análise do impacto do Coronavírus nos desfiles de moda neste ano
Zé Vinícius e Rafael agitam o cenário musical de PG
‘A Fazenda 12’ pretende inovar e adotar novos protocolos de segurança e saúde Foto: Divulgação Record TV
PUBLICIDADE

‘A Fazenda 12’ pretende inovar e adotar novos protocolos de segurança e saúde

Enquanto as emissoras de TV ainda estudam novos protocolos – alguns já em prática – para retomarem a gravação de seus programas, a Record pretende inovar para manter a presença da plateia na nova edição de uma de suas atrações mais populares: ‘A Fazenda’. O público presente nos estúdios deverá ficar em bolhas plásticas individuais para garantir o isolamento social. As informações são do jornalista Flavio Ricco.

Além da plateia em bolhas plásticas, a emissora adotou outras medidas para garantir a saúde da equipe e dos participantes do reality, como um menor contato dos ‘peões’ com o apresentador Marcos Mion durante as eliminações e a diminuição da frequência no abastecimento de alimentos perecíveis na casa. Os participantes também terão que fazer uma mini quarentena de oito dias em um hotel, antes do início do programa, que tem previsão de estreia para a primeira quinzena de setembro.

A lista de participantes de ‘A Fazenda 12’ ainda não foi confirmada pela Record, mas vários nomes vêm sendo especulados como integrantes da nova edição do reality, como os dos ex-BBBs Felipe Prior, Paula Amorim e Petrix Barbosa, além das funkeiras Jojo Todynho e MC Mirella e do ator Kadu Moliterno.

PUBLICIDADE

Recomendados