Alorino anuncia live show beneficente de humor

Mix

01 de julho de 2020 21:00

Da Redação


Relacionadas

Artista Fernanda Pavão comenta sobre Arte Contemporânea

Alorino faz live beneficente no Dia dos Pais

Liberação de R$ 3 bi da Lei Aldir Blanc será por meio de plataforma

Miguel Sanches Neto lança dois novos livros de crônicas
Projeto Artístico Musical vem movimentando cenário cultural
Uma análise do impacto do Coronavírus nos desfiles de moda neste ano
Zé Vinícius e Rafael agitam o cenário musical de PG
A 'Live da Família Pobre Brasileira' é a primeira transmissão ao vivo do humorista no formato de live show do humorista Alorino. Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

O evento online acontecerá no dia 19 de julho (domingo) às 11h

A 'Live da Família Pobre Brasileira' é a primeira transmissão ao vivo do humorista no formato de live show do humorista Alorino. A atração será no dia 19 de julho, domingo, a partir das 11h, com performance dos personagens do comediante, músicas, paródias, interação com o público, sorteio de brindes e apresentação de uma dupla sertaneja surpresa. Além disso, haverá doações de alimentos para instituições.

Alorino explica que escolheu o horário das 11h para que a família possa curtir este entretenimento durante o almoço de domingo. "É um desafio, mas estamos animados, pois muitas pessoas pediram".

O humorista conta que enxerga a live, neste momento, como um novo produto, uma alternativa no lugar dos shows físicos. "As lives já existiam, mas eram coisas esporádicas, as empresas faziam muito mais que os criadores de conteúdo. E fazer humor disso é mais difícil, mas vamos fazer, vamos adaptando, corrigindo, queremos proporcionar um entretenimento para as famílias.

A live acontecerá, simultaneamente, no canal do YouTube, na página do Facebook e no Instagram do Alorino. Para acessar, basta acessar um dos links no dia 19/07, a partir das 11h.

YouTube: https://www.youtube.com/alorino

Facebook: https://www.facebook.com/alorinojr/

Instagram: https://www.instagram.com/alorinojr/

PUBLICIDADE

Recomendados